Poemas de Amor Tempo
Não deixe o tempo passar esperando um milagre. Viva e lembre sempre: É o Amor e a Fé que nos curam e fortalecem.
(Luiz Machado)
O amor é, em linhas erradas, pensar naquela pessoa o tempo todo quando você está sóbrio e, quando não está, por incrível que pareça, pensar ainda mais.
Saber Amar é um Dom...
Então ame de verdade, e não perca tempo com um amor que te fará sofrer, confie em Deus e ame Ele, pois te garanto que Ele nunca vai te abandonar....
Porque o meu amor é desses amores burros, que levam tempo para largar a corda, que se confundem com necessidade.
Quando existe amor até o tempo é superado e percebo que em muitas momentos a nossa amizade é abalada, mas ele existe mesmo no nosso particular e fingido jogo de odiar, disfarçado eu sei, porém reforçado pelo desejo de sermos um, assim como tudo que vale a pena é um.
É tempo de ser o avivamento, ser a ação que faz a diferença, ser luz, ser a verdade, ser amor, ser menos de nós e mais de Cristo em nós.
Nas pedras as migalhas do tempo da fome a um amor que maltratava. Posso ir ao poço do amor? Por sim, nele me afogo no meio de serpentes...
A pessoa certa no ciclo errado é amor além do tempo, o destino se acha no olhar e o tempo perdido o coração avisa.
Amor que passou sem os ventos do tempo levar, agora cansado eu ainda amo, como se o amanhã fosse o ontem, como se a vida estacionasse e a terra não movesse em seu percurso.
amor, como te sentir, como te ter, como pensar , e ao mesmo tempo nao pensar , em tirar de si e o que mais, a vida foi feita pra viver e nao sei viver sem vc e preciso fritar e ver que nada se perdeu que todos estamos bem que nada aconteceu , que nada me magoa que nada vai me magoa que vc esta aqui pra me proteger e voue star aqui pra te fazer sorrir ,q ue medo nunca mais te pertube , que o frio nao sei mais problemas que a dor nao a bata que nao tenha medo do escuro pq serei sua luz serei tua noite a cada suspiros de nos se amamos e tenho medo de te sentir novamente de como senir outra vez, tenho medo de passado volta e errar mais ei que se estou com vc nao preciso de mais niguem que nao preciso mais de nada de nem uma no mundo ou mesmo o mundo eu preciso se seu beijo eu preciso de seu desejo preciso de teu longos cabelos me pertubando mais uma noite de me pertubar mais um dia ao acorda de mais um banho de mais um beijo de mais um sonho de mais um dia amor nao me solte n me large amor volte nao me deixe nao pare de men sentir me sinta mais uma vez '' as vezes nao consigo entender que a dor e algo que me faz sentir tao bem '' mais a dor nao e mais a emsma nem ela pra me fazer esquecer o memdo de te perde ja se foi pq esse fato ja aconteceu e esse fato que niguem podia evitar que nossa casa hj nao existe nossa familia e os pensamento e nosso momento sozinhos que era o que tinha hj nao tenho mais medo de te ter e medo que hj eu tenho pq ele o que mais tinha e hj nao tenho ain se lembra de seus beijos que nunca acabam acabou de lembra de nossos sonhos que so comecaram e nem terminaram de nossas promessa que jamais seria quebradas hj nem mesmo questionadas a voltar o medo e algo qeu me desctroi de dentro pra fora pq sua voz ao meu ouvido nunca mais existira
Por ter sido muito tempo teórico, poucos entendiam o amor, então veio Jesus, colocou-o em pratica, viveu e morreu ensinando a lidar com ele, e muita gente ainda nos dias de hoje, continua sem entender o que seja.
O verdadeiro amor é aquele que toma pouco tempo de sua vida, pois, tudo aquilo que lhe fizer perder os bons momentos, nunca será um verdadeiro amor e sim uma paixão incoerente.
o amor é algo que vive dentro de nós e jamais acaba...
pode ficar retido por longo tempo,mas a chama da verdadeira amizade consegue acender o calor do verdadeiro amor...
Amor de verdade mesmo não passa. Depois de um tempo esse sentimento ainda vai latejar aí dentro. Indescritívelmente em algum momento ainda vai doer. O que vai passar mesmo é o choro toda noite sobre o travesseiro, as perdas de sono constante e os gastos com sorvete de napolitano. Mas o resto vai ficar aí, amontoado palavras, da cabeça ao coração, do coração ao papel, do papel a gaveta. Com o tempo você, eu e milhões de pessoas espalhadas no planeta, vão se lembrar daquele gostinho bom que é o primeiro amor e dar um sorriso bobo de canto. Por destino ou equívoco vão se bater num dia qualquer só pra tudo vir a tona e te fazer borboletas no estômago. O coração vai acelerar a mil, a respiração vai falhar e tudo vai parecer fora do lugar, vão atravessar a rua e seguir suas vidas. Tudo vai passar, tudo vai voltar ao lugar, menos o amor, esse aí , o amor, não passa nunca.
Nas asas mágicas desse amor, voo além, muito além desse meu tempo, dessa mesmice a quem chamam de razão, e pouso suavemente no solo encantado da emoção.