Poemas de Amor Tempo

Cerca de 7955 poemas de Amor Tempo

O amor é como uma rosa: é lindo no início mas dura pouco tempo e quando morre fica horrível.

Você responde todas as mensagens de amor? Não? Então por quê eu perderia tempo em responder aquela única de ódio?

O verdadeiro amor vence o tempo, não se intimida com a distância e não fica esmorecido diante de eventuais obstáculos.

Não importa o tempo o espaço e o mundo que vivemos meu coração e meu amor pertence a você.

Nunca procurei um amor para mim, na esperança que com o tempo ele viria no momento exato de dar tudo certo.

O amor não nasce do dia para a noite, ele nasce e cresce com o tempo. Quando é amor à primeira vista, geralmente as
decepções vem a prazo. (Prz-M)

Num coração que ama o tempo não desfaz o amor, pelo contrario, ele o transforma num perfume que embalsa a nossa alma.

Deus é Senhor do tempo, Senhor do amor, Senhor das tuas lutas; Ele é Senhor de tudo!

Gente que sofre por amor é limitada demais. A vida é absolutamente vasta pra perder tempo com isso.

Mas amor não semeia o trigo, nem o colhe, e nem faz o pão. O amor não trás o tempo perdido. Amor é utopia, e nem sempre podemos nos alimentar de sonhos.

Se ame em primeiro lugar. Descubra o que é amor próprio e quem sabe depois de um tempo, você crie maturidade suficiente pra dizer o que estar apaixonado.

Não existe amor pleno sem ranhuras, sem infiltrações, sem o nosso anfitrião: tempo.

Daqui a um tempo, o amor verdadeiro será um sentimento que só robôs demonstrarão.

Não me amole com o morno, mais ou menos ou meia-boca. Nem perca seu tempo. Se é para brincar de amor que seja irracional, intenso e doentio.

Acho q as vezes perdemos tempo demonstrando carinho e amor por quem não merece e ai sofremos! Acho q depois disso deixamos de demostrar os nossos sentimentos pra quem realmente merece!!

Com o tempo a gente descobre que só amor não basta. Ele torna-se apenas uma palavra bonita de contos, quando perde seus pilares. Respeito, carinho, companheirismo, confiança, amizade, entre outros tantos que estrutura esse sentimento tão nobre. Amar é simples. O amor é composto.

O triste no amor é que as pessoas de fato querem ser amadas mas não querem perder seu tempo dedicando amor a alguém.

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

O amor demora a chegar, a amizade se conquista com o tempo. A amizade reflete, o amor acontece. A amizade é seu suporte, o amor a inspiração. A amizade é racional, o amor é irracional. O amor te derruba e amizade te levanta. O amor te dá forças, a amizade a respiração. O amor não tem cura, a amizade não vai embora. O amor, ele chega, talvez não hoje, talvez não amanhã, mais ele vai chegar, seu coração estando preparado ou não. Ele vai te machucar, ele vai doer, mais vai te proteger. O amor precisa ser cuidado, precisa de carinho , atenção, afeto, zelo. É como um vidro, depois de ser rachado ao meio, ele ainda pode suportar. Ele sobrevive. Mais o mais sensível é a confiança. Ela é como um copo de cristal, se cair no chão quebra em minúsculos pedaços impossíveis de ser colado. O amor mais puro e verdadeiro não é o primeiro, não é o ultimo, é o que marca, é o que você sente saudades, é o que te faz feliz apenas em saber que a pessoa amada está bem. E no final você entende, é o amor que te faz viver.

Sou doce. Sou azeda. Sou fria. Sou calorosa. Sou amor e também ódio. Sou um tempo ensolarado com previsão de chuva no fim da tarde. Previsão apenas, não se pode ter certeza absoluta em nada sobre mim. Sou incostante, volúvel, impaciente, temperamental e rígida. Mas também sou calma, sossegada, paciente, com bom humor e flexibilidade. Sorrio hoje e choro amanhã. Mudo com o passar do tempo, de pessoas, e de momentos. Mudo com a dor e também com a alegria. Sou uma nova pessoa a cada dia. Me transformo a cada final. É como se existissem vários personagens dentro de mim, só esperando a hora certa para entrar em cena