Poemas de Amor Tempo

Cerca de 7955 poemas de Amor Tempo

Amor masoquista é aquele que já acabou faz tempo, foi embora e te deixou mas que você ainda teima em guardar no coração e em sentir sua falta e deixa de seguir em frente por conta de um amor frustrado, que não merece nem a sua saudade.

Seria só mais um amor, mais uma linha, mais um parágrafo, uma vírgula, um ponto final antes do tempo. Mais um desses desinteressantes e sem sal, azedo, idiota e meio babaca, mas virou história, romance, livro de cabeceira. O meu conto. A vida tem dessas coisas, de vez em quando é meio mágica !

Mesmo que o amor para alguns agora pareça "careta," em algum tempo da sua vida, pode ter sido tudo aquilo que você mais queria, naquele momento...

Amor... o tempo e o vento. Coisas que vão e não voltam mais...Cultive o amor, aproveite o tempo e curta o vento para que não vire ventania!

A saudade é amor que fica. E o tempo não ameniza o amor. A lembrança deve trazer um sorriso, pois é com ele que conseguimos prosseguir no caminho. E se a lágrima insistir, não se aborreça. A flor também precisa de água para sobreviver.

No amor os opostos não se atraem, simplesmente se distraem de forma angustiante e por tempo determinado.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

Nunca há tempo ou lugar para um verdadeiro amor. Ele acontece por acaso, numa batida do coração, num piscar de olhos.

O amor nada tem a ver com tempo, distância ou razão. Amor nada entende sobre começo ou final, é um eterno meio, um continuum. Amor não deixa de ser, amor é. Simplesmente. Em sua natureza, é apenas amor, amor que fica, que permanece, que se purifica, que perdura. Sereno e cristalino. Amor não exige motivo, unicamente acontece. Não nasce, nem morre, é uma vida constante que vive dentro da gente.

" Se pudesse voltar no tempo conquistaria você , mas agora é tarde já tens um novo amor ".

Homem deveria vir com um aplicativo: amor garantido ou seu tempo perdido, de volta.

Cansei de cobrar amor,cobrar tempo,cobrar atenção. Agora se querer me ver, Venha por vontade, se sentir saudade,venha que talvez me encontre.Cansei de Passar semanas te esperando, cansei de desistir daquele programinha com os amigos por causa que ele não gosta das minhas amizades e depois me deixa a noite toda sozinha sem ter o que fazer. Sinceramente cansei,mas estou sendo muito legal,venho te avisar que não vou mais me proteger de moços bonito, por que talvez exista algum moço lá fora que venha preencher o vazio que você deixou,a culpa não é sua,a culpa não é minha,a culpa e que existe moços lá fora querendo valorizar o que você deixou de lado.

Dê valor ao seu amor enquanto é tempo. Hoje você o tem, mas amanhã pode não ter. O que hoje está vivo, amanhã pode não estar mais. Não perca tempo, apenas ame. Sem medos, sem limites, sem fronteiras, sem barreiras, sem pontos finais.

Enquanto houver tempo, há esperança. Enquanto houver amor, há sempre um recomeço. Enquanto houver fé, há algo surpreendente pela frente!

O amor é o emblema da eternidade: ele confunde a noção do tempo, apaga toda a memória de um começo, todo o medo de um fim.

Tudo é circunstancial, o tempo, a vida, inclusive o amor. Tudo muda, se transforma, evolui e de repente o que era, deixa de ser. Pensamentos e prioridades mudam. O nós, vira nó, que logo se desata, desapega, vira solidão. De alguma forma a gente sempre sabe. Sim, a gente sempre sabe quando o fim se aproxima.

Deus disse para amarmos uns aos outros, mas Deus mesmo disse, que nesse tempo o amor de muitos esfriará.

Meu amor não pode mantê-lo vivo em mim para sempre, o tempo apaga até as boas memórias.

O amor é uma chuva perigosa em tempo de seca; pode causar estrago, mas pior é se faltar.

O AMOR desconhece o tempo e se reveste de outros sentimentos... saudade (se passado), felicidade (se presente) e esperança (se futuro).