Poemas de Amor Tempo
E, sim, dor de amor é como luto. Porque você morre, porque seu futuro morre e você dentro dele… e existe esse tempo ferido. Ele dura muito.
O amor rompe o tempo e o espaço, ignora qualquer tipo de projeção futura, ele simplesmente, surpreende.
Podem existir infinitas possibilidades, mas saiba que, em qualquer tempo ou realidade, nosso amor sempre será inevitável!
O tempo é um remédio que cura as feridas do coração quando cercado por amor e apoio, mas um veneno que destrói a alma quando alimentado pela solidão e tristeza.
O amor costuma ser uma péssima ideia, porém mesmo assim deixamos acontecer, porque sem o amor a vida seria insuportável.
O Amor Supremo custa a fazer morada gloriosa nos tantos corações por se colocar vontades questionáveis na frente da necessidade imperiosa de se conhecer de verdade. É tempo de se conhecer na Cultura Racional.
Nossa essência é puro amor. Nesta perspectiva não somos maus e sim estamos mal por estarmos aqui deformados, fora do nosso super mundo de origem situado muito acima do sol. É tempo de voltarmos para ele com a Cultura Racional.
:É incrivel lembrar que existe uma dor pior que qualquer doar fisica. O amor que nao sentimos como aparece, sentimos quando somos forçados a nao sentir ele. O porquê? Eu nao sei. Mas essa dor so o tempo pode curar.
O amor em seu estado mais puro é estranhamente precioso: traz-lhe a segurança que não o permite temer a distância nem o tempo.
"Amor é sonho. Para alguns uma realidade utópica, que o vento pode levar. Só que do peito não pode se distanciar, pois sonhos não morrem jamais.
O amor as vezes o vento, o tempo leva, e o mesmo vento, volta e trás, lembranças de um querer que um dia se perdeu lá atrás... "
O milagre do verdadeiro amor é unir laços invisíveis de forma indivisível, ainda que a separação física seja de incontáveis anos-luz do espaço-tempo. Afinal, a distância é relativa quando o laço é de amor.
Mais amor e empatia com seu semelhante porque a vida é um sopro...e o tempo é uma vela acesa que o vento sopra e não diz a hora...
Quando será que nosso (oi, tudo bem?) vai se tornar um (tudo bem meu amor?), quando nosso (boa noite, beijos) vai se torna um (boa noite, te amo), quando você vai me chamar de (amor) ao invés do meu nome?