Poemas de Amor Sincero

Cerca de 1558 poemas de Amor Sincero

Sinceramente... desisti de tentar entender o porquê das coisas mais simples da vida, serem as mais difíceis de se ter.

Inserida por deniantunes

Eu desejo o sorriso mais sincero, o abraço mais apertado, o beijo mais demorado e que o brilho não se apague. Eu desejo ter você por perto.

Inserida por JessicaFreires

Então eu banquei o sincero e te disse que o que me sufocava era essa demora, esse seu medo de iniciar o que já havia começado.

Inserida por MuriloMelo

Não tem essa de amizade colorida. Não ha nada mais sincero do que ter ele como amigo. Não inveja minhas roupas, meu cabelo. Me xinga de tudo qualquer nome,critica por não entender completamente nada de futebol ,da ataque quando comento de algum gatinho perto dele .E isso não é porque ele gosta de mim ou esta com ciúmes,é porque ele homem e o normal é que não goste que elogie outro perto dele.Ele é fiel.me protege como se fosse uma irmãzinha. Somos amigos sim, mais que amigos ainda somos irmãos!!!

Inserida por karinekelly

Mil palavras são proferidas. E, ainda assim, não contradizem o que um olhar sincero renúncia.

Inserida por MarcosKNomura

O que me fascina em você? o teu jeito de falar, tua voz mansa e tranquila, teu sorriso sincero, teu caráter e principalmente sua humildade! Por tudo isso, me cativastes...o que falta para ficarmos juntos? somente você perceber, o quanto te quero!

Inserida por jane68

O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!

Inserida por jane68

Todos dizem preferir a verdade, a sinceridade, mas quem as suporta? Dizer a verdade, ser sincero, transforma aliados em inimigos.

Inserida por DuploK

" Se não nos encontrarmos na beleza dos sorrisos, que nos percamos na sinceridade dos abraços...

Inserida por OscarKlemz

Que hajam sinceras cores nos olhos, em verdes, azuis ou marrons, flores, carinhos, amores, pintados em poéticos tons...​​​​​​​

Inserida por neusamarilda

Sempre valorizei embrenhar-me pelas curvas de um dialogo simples e sincero despretensioso de qualquer outra intenção, querer acelerar o que não deve ser acelerado, transforma em fumaça, obnubila-se, destrói qualquer resquício de atração que por ventura possa emergir, as pessoas estão muito afoitas, é preciso parar, descer do seus mundos antropocêntricos, querer escutar mais o próximo, é preciso cuidar do jardim interior regar-se culturalmente sem moderação, olhar com os olhos da alma a essência que não se vê, o resto são frivolidades e coscuvilhices.

Inserida por inexoravel

sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, sou inteiro pra ser parte de alguém....
Só vejo você, meu amor.

Inserida por eraldocosta13

Lágrima e sorriso sinceros são como espelhos da vida: refletem no corpo o que a alma sente e ninguém consegue esconder. Seja tristeza ou amor! Felizes são os que conseguem interpretar no outro esses pequenos detalhes.

Inserida por luiizlhp

Acredito sinceramente que tudo é possível para aquele que confia e caminha sem medo no caminho sagrado do amor.

Inserida por giovanabarbosac

A sinceridade é o que buscamos, e se achamos, nos tornamos completos com a verdade.

Inserida por pedroalex97

Se tu soubesse que aquele "Eu te amo!" foi um dos mais sinceros que eu já disse em toda a minha vida, não teria dito o mesmo a mim.

Inserida por NaddiaNalu

Sinceramente eu posso parecer um tanto insolente, displicente ao te amar. Possivelmente eu posso até não ser o cara mais perfeito para em seus sonhos morar.

Inserida por juliocilio

Quem não consegue suportar a verdade e a sinceridade, acaba por ficar com a mentira e a ilusão.

Inserida por DuploK

... não somente pelos bons momentos que te amo. Amo te pela pessoa que é e pela sinceridade que transparece. Pessoas com sua personalidade são ímpares e em pouquíssimo número nesse mundão. Desejo construir minha vida ao seu lado, passando pelos obstáculos naturais e desfrutando a felicidade.

Inserida por brunofel

Num mundo violento e pobre de afeto, rico em quem desarma os outros, apenas com um sorriso sincero.

Inserida por GuilhermeGivisiez