Poemas de Amor Sincero

Cerca de 1580 poemas de Amor Sincero

Cuidado! Se a mentira é capaz de matar um amor,a sinceridade é capaz de deixá-lo em coma.

Eu quero é amor sincero, amor disponível e não amor miserável, porque quem come migalhas são pombos!

E eu queria tudo...queria amor, queria amizades sinceras, queria cantar, queria dançar, queria ser eu com toda minha essência ...queria ser feliz enfim!

Com um jeito envolvente, bonitinho e encantador. Essas são palavras sinceras e ditas com Amor.

Amor que é amor não machuca, não destrói, é mais que duradouro é eterno, é sincero. O amor é perfeito, quando encontramos a pessoa certa que dê verdadeiro valor a essa palavra.

O que me falta é amor, é de um cafuné que eu preciso, é um olhar sincero que eu desejo.

Sem respeito e sinceridade não existe amor. O que existe é uma vontade própria de ser feliz e de se realizar!

O amor verdadeiro não faz apenas sorrir ... ele também é sincero suficiente para fazer chorar.

O amor fraternal é o amor mais sincero que podemos sentir. Vem eterna sinceridade de fazer verdade aquilo que você diz.

Assim que conhecer alguém, pegue emprestado da pessoa a sinceridade, o amor, a cumplicidade, a alegria, a simplicidade, o afeto e um sorriso sincero. E quando for devolver os sentimentos não espere gratidão. Você só fez o mínimo para uma amizade eterna e verdadeira!

O valor da sincera amizade/ É cultivar no coração/ Um jardim de generosidade/ Onde florescem o amor, a paz e a gratidão.

As vezes somente o amor sincero cura as incertezas de amores passageiros pessoas indecisas e descisoes arrependidas.

Eu sinceramente não sei o que dizer sobre esses moleques que postam declarações de amor pra namorada no Facebook, mas no bate-papo dá em cima de mim, eu só fico esperando o fim do namoro, pra rir muito.

Se as Mais belas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar...
"As mais sinceras são dadas no calor de um beijo".

Uns podem até acreditar em amor a primeira vista mais eu? Sinceramente acredito mais ainda.

QUANDO O AMOR RENASCE.
O amor só é eterno e se perpetua, quando é sincero, puro e verdadeiro. Incondicional, só o amor de mãe. Às vezes, passageiro como chuvas de verão ou volúvel como amor de carnaval, que vem e passa. Aí já não é amor, é aventura, é paixão. Há quem defenda que o amor nasce e morre. Pelo contrário, o amor morre, mas renasce. Na verdade, não existe receita pronta para o amor. É uma sensação nobre que brota no coração, passa pelo pensamento e se exterioriza na mais bela forma de sentimento. O amor é como uma planta que não morre. Apenas se renova para fortalecer o que já existe ou para o recomeço de um novo amor, por um outro que se foi embora e que murchou. Mas sempre reservando a sua semente, guardada no coração da gente. Que, lançada em terra fértil novamente, renasce um novo amor com as chuvas de verão, se fortalece no outono, descansa no inverno, para ressurgir na primavera com suas novas flores e perfumes, para amar, ser amado e conquistar novos amores e, quem sabe, se perpetuar e ter a alegria, a felicidade e a razão de viver novamente.

Demonstre amor. Você pode até ser ignorado por alguns, mas sentirá o afago de corações sinceros.

Imparciais, são poucos, raros, chatos sinceros, não estão imersos num amor que fere, bem, pode até ferir, 'ferida construtiva' uma palmada que educa.

Eu sou uma pessoa organizada que gosta de viver a vida com amor. Sou uma pessoa gentil e sincera que vai semeando pelo caminho de espinho pétalas de rosas. Eu sou uma pessoa que canta alegrimente quando estou apaixonada. Sou uma pessoa de personalidade forte que gosta de apreciar a beleza da vida e de ter liberdade.

A maior declaração de amor a se dizer a alguém é um sincero:
– Vem comigo!