Poemas de Amor que Acabou

Cerca de 3567 poemas de Amor que Acabou

Entrei para dentro de mim.
Conheci minha própria escuridão.
Afoguei-me nos meus próprios sentimentos.
Meu coração palpitou.
Meu corpo estava coberto de suor frio.
Estava sentado vendo o chão sujo de pedaços de coração.

Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado. O amor nunca é um relacionamento: amor é relacionar-se - é sempre um rio fluindo, interminável.

Pacto que todo casal deveria fazer: se eu achar que o nosso amor está acabando, prometo lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia.

Você só tem desilusões porque fica aí criando laços com o passado. Não adianta, se acabou o amor - acabou e nada mais se pode fazer. Segue teu caminho.

Ame simplesmente, porque nada nem ninguém pode acabar com um amor sem explicação!

Existe tanto amor em nós, mas frequentemente somos tímidos ao expressá-lo e acabamos mantendo-o encerrado dentro de nós.

Nesse nosso amor meio cretino, assumir que te amo é assinar meu atestado de depressão pós-término.

Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é... A morte termina. Isso... Pode continuar para sempre.

Você nota que o amor acaba quando começa a se sentir melhor sozinha do que quando está na presença dele.

Quase paixão, quase amor, quase namoro, quase término, quase melhores amigos, quase para sempre, quase feliz. Cansei de quases.

Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado. O amor nunca é um relacionamento: amor é relacionar-se, é sempre um rio fluindo, interminável.

Sem sobras de duvidas o amor fere quem ama de verdade, o que usa de falsidade acaba se dando muito bem e os que vivem na simples de seu coração fica sempre na solidão

As cartas de amor começam sem saber o que se vai dizer, e terminam sem saber o que se disse.

Não é que o amor acabou. Não, ele continua aqui, guardadinho, quietinho. É que a gente cansa sabe, de correr atrás, de baixar a guarda, de pedir perdão (como se só a gente estivesse errado). A gente cansa de se humilhar puxando assunto no WhatsApp, curtinho as postagens no face, mandando mensagem e não tendo retorno em nada. A gente cansa de correr atrás de quem não para nem um segundo para ao menos nos dar um oi, pra saber como a gente está. A gente cansa porque de tanto buscar a atenção do outro acaba se perdendo. E se perdendo, a gente descobre que o outro nunca nos quis por perto de verdade, afinal, quem nos gosta tem medo de nos perder.A gente vai se cansando da indiferença, do descaso, da ingratidão do outro. A gente vai se cansando daqueles que não souberam respeitar o coração da gente, o amor, o carinho, o cuidado da gente.
O amor? Ah, ele continua aqui guardadinho e quietinho... porque a gente cansa sabe, de amar só quem nos desprezou...

"Quando tudo parece perdido e acabado, eis que ele surge das cinzas, com força.... O Amor quando está destinado a preencher a vida de um Homem e uma Mulher e a uní-los, ultrapassa todas as barreiras e obstáculos porque é Sagrado"

Um grande amor nunca acaba, você apenas acostuma a conviver com a ausência da pessoa amada.

Mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Casamento. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Amor e amizade são sentimentos tão belos, que acabam mechendo demais com o coração

E se um dia nosso amor acabar, prometo te reconquistar quantas vezes for necessário.

Porque quando o amor acaba os defeitos recebem uma importância inacreditável, e tudo que era lindo já não existe mais. Só existem agora as coisas ruins... e os motivos para se estar junto, evaporaram com todas aquelas qualidades encantadoras que a outra pessoa já não possui mais. E chega a parecer que todos aqueles momentos bons nunca foram bons de verdade e que todos aqueles sonhos foram mera alucinação... Quando o amor acaba, se acaba também tudo o que havia de bom... e tudo que fica são mágoas e dor. E pensar no outro já não te traz mais aquele sorriso e o brilho nos olhos... e as lembranças só conseguem machucar ainda mais o coração já doente. Quando o amor acaba tudo isso acontece...e quando tudo isso acontece, descobre-se que não era amor...Porque amor, amor de verdade, simplesmente não acaba!