Poemas de Amor que Acabou
Talvez a culpa seja realmente minha no final das contas. O fato de querer o que nunca poderei ter, de ser algo que nunca vou ser, de amar alguém que nunca irei alcançar. Eu repetia para mim mesma, repetia que seria uma boa pessoa e nunca o magoaria, que iria faze-lo feliz. Mesmo se fosse preciso esconder o meu “Eu” verdadeiro. Infelizmente, minha loucura não poderia ser controlada, eu não poderia fazê-lo feliz, e após ter a minha ilusão quebrada pela sua partida em uma noite agitada, eu finalmente entendi quem eu realmente era, deixando assim a loucura e amargura tomar conta do meu coração, tornando-me capaz de não amar mais ninguém. E a partir do momento que tornei-me capaz de não sentir amor, deixei de ser humana.
Eu tão dona de mim, nunca achei que fosse tão difícil aceita e permanecer em uma decisão.
No final, até a rocha pode se desmanchar em cristais.
No final, não passou, seguiu o caminho, cruzou a ponte, remexeu nos cabelos, sorriu lindamente, falou tranquilamente, refletiu em minha frente...Assumiu a proporção universal, e uma galáxia pairou no olhar, um sistema se manifestou no pulsar do coração e eis um grande amor. Não passa o que é real, imenso e intenso.
Escrevera uma vida falando de um poema. E no final, percebera que o poema eram apenas rabiscos. Não valera tanto a pena!'
"" Qualquer mudança somente acontecerá depois de um ponto final, enquanto houverem virgulas a história irá se repetindo no mesmo formato de sempre...""
Se for pra ser, no final inevitavelmente a gente se encontra. Apenas sinta o vento, não corra...nem a favor nem contra.
Não sei como vai ser o final dessa história mas se eu pudesse sugerir me dividiria em várias copias e cada uma iria atrás do amor que deixou pela metade em alguém.
Evitei as músicas, os filmes, as coisas, para ir cada vez mais e mais longe de você, mas no final eu sabia que você jamais estaria longe de mim, pois você tinha meu coração, meus olhos e minha alma.”
É no fechar das CORTINAS, no APAGAR das luzes, e no PONTO FINAL, que sabemos quem é aquele que SEMPRE esteve aqui!
"" Acredito que a melhor coisa da vida é chegar ao final dela e ainda assim pensar que valeu a pena...""
Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.
Talvez isso não tenha fim
Talvez é só virgulas e reticenciarias até no final do livro e doutro livro...
Briga, separa, quebra a cara e volta ao ponto que você jurou ser final. Nada mal não negar seu mal por alguns instantes, mas a maldade está no fato do seu mal não ser constante. Meu coração é tão positivista que não se aplica a propriedade comutativa. Não adianta tentar repor o amor que faltou. É viável a nós a filosofia dos trilhos do trem, milimetricamente separados e mesmo quando formos afetados pelo calor que causamos ao outro, sejamos racionais o suficiente para voltara a separação. Trate de tirar esses olhos dos meus, é covardia me prender assim. Por uma questão de amor próprio, eu preciso ir. É dolorosa a via de ignora-lo, mas a longo prazo o fardo chega até ser leve se comparado ao de negar a minha razão. Estou aprendendo que em relação a você é saudável dizer NÃO.
"Independente de como você vive, e de quantas pessoas passem por sua vida, no final das contas você acabará sempre sendo a opção mais fiel a si mesmo."