Poemas de Amor que Acabou
"- No final a vida é muito simples, somente buscamos alguém que nos complete, que nos mostre um caminho mais belo para seguir e que seja nossa razão para viver..."
Essa paranóia,De que tudo irá melhorar, teorizar de que tudo terá um final feliz,Infeliz é aquele que sabe a verdade,Evita sonhar para viver,Vivemos de ilusões para podermos realizá-las de outra forma,Uma passagem de ônibus rumo a vida.
Ela falava com músicas e com pontos.
Ela era a própria melodia e letra, o próprio ponto final, a própria exclamação.
No final do dia somos apenas nós. A sós com quem realmente somos. Já com a cabeça deitada no travesseiro, a sós com nossos pensamentos, com tudo que sentimos. Somos nós, sem máscaras. Livres de qualquer julgamento – a não ser o nosso. Somos nós, lutando para que nossos medos não nos dominem, lutando para mandá-los para longe, para que não nos façam desistir, para que não nos parem. Somos nós, procurando motivos para insistir, relembrando porque precisamos continuar, correndo atrás da esperança e implorando para que ela não nos deixe.
Pense bem, a quem vai entregar seu coração. No começo são risos, flores, promessas. No final são lágrimas, tristeza e solidão.
Talvez a culpa seja realmente minha no final das contas. O fato de querer o que nunca poderei ter, de ser algo que nunca vou ser, de amar alguém que nunca irei alcançar. Eu repetia para mim mesma, repetia que seria uma boa pessoa e nunca o magoaria, que iria faze-lo feliz. Mesmo se fosse preciso esconder o meu “Eu” verdadeiro. Infelizmente, minha loucura não poderia ser controlada, eu não poderia fazê-lo feliz, e após ter a minha ilusão quebrada pela sua partida em uma noite agitada, eu finalmente entendi quem eu realmente era, deixando assim a loucura e amargura tomar conta do meu coração, tornando-me capaz de não amar mais ninguém. E a partir do momento que tornei-me capaz de não sentir amor, deixei de ser humana.
Eu tão dona de mim, nunca achei que fosse tão difícil aceita e permanecer em uma decisão.
No final, até a rocha pode se desmanchar em cristais.
Escrevera uma vida falando de um poema. E no final, percebera que o poema eram apenas rabiscos. Não valera tanto a pena!'
Talvez isso não tenha fim
Talvez é só virgulas e reticenciarias até no final do livro e doutro livro...
Em uma vida nos apaixonamos várias vezes, nós iludimos também muitas vezes, mais no final o que vale a pena e ter encontrado o amor.
Considero o final pior que o começo, aquele Beijo Primeiro, esqueço, sou do mundo o pior, mesmo tendo um dia dado nó em sua cabeça e cabelo.
Melhor seria se sempre desconhecido fosse, tudo já se foi pandora, ceifeiro descanse sua foice e esperança nem ouse dar meia-volta.
Briga, separa, quebra a cara e volta ao ponto que você jurou ser final. Nada mal não negar seu mal por alguns instantes, mas a maldade está no fato do seu mal não ser constante. Meu coração é tão positivista que não se aplica a propriedade comutativa. Não adianta tentar repor o amor que faltou. É viável a nós a filosofia dos trilhos do trem, milimetricamente separados e mesmo quando formos afetados pelo calor que causamos ao outro, sejamos racionais o suficiente para voltara a separação. Trate de tirar esses olhos dos meus, é covardia me prender assim. Por uma questão de amor próprio, eu preciso ir. É dolorosa a via de ignora-lo, mas a longo prazo o fardo chega até ser leve se comparado ao de negar a minha razão. Estou aprendendo que em relação a você é saudável dizer NÃO.