Poemas de Amor que Acabou
O amor é como um ponto de reticência, não tem um ponto final...apenas uma continuação de uma coisa infinita;
A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.
O amor não está no resultado final, mas sim no esforço em alcança-lo. Se alguém tenta é porque se importa, caso contrário, nem sequer tentaria.
O amor é uma das poucas coisas pelas quais valem a pena lutar até o final. E quando o final chegar, não desista, lute mais um pouco. Tenho certeza que não vai se arrepender. Quando o assunto é amor, qualquer coisa vale a pena.
“Te carreguei sempre comigo, te dei amor e você não soube aproveitar, ponto final chega desse bem me quer e mau me quer. Meu único e exclusivo erro foi te amar, mas agora apenas carregarei quem realmente mereça pois o caminho é longo mas sempre há um fim. E o fim chegou para ambos, como eu sempre digo no final quase tudo dar certo.
Já cansei de chamar o final feliz de amor, e de contar que o pra sempre é eterno. Já cansei de contar historia triste dizendo que o final era feliz. Desiste de construir palácios de cristal, castelos encantado, desiste de dizer que existe bruxas malvadas. Cansei de tentar transformar as minhas realidades em contos de fadas.
E no final o seu verdadeiro amor é aquele que você menos esperava ser, aquele que julgava apenas ser seu melhor amigo.
A meu amor, se eu soubesse que seria assim no final, preferia não ter te conhecido. Perderia sim sorrisos, amores e risadas, mas evitaria lágrimas e a tristeza de te perder.
Há quem diga que o amor é um acidente de percurso. Nesse caso desejo um belo desastre com final feliz para todo mundo.
Existiria mais história de amor, com final feliz, se as pessoas aprendessem a matar o vilão, chamado orgulho, logo no primeiro capítulo.
"Uma historia de amor, não se resume somente em um final feliz, e sim o que aconteceu para que ocorresse esse chamado final feliz"
" O amor é sempre mistério, enquanto vivo. Só que no início é expectativa, no final, suspense. Nunca saberemos quando um amor já foi tudo que poderia ser, como também, nunca se há de saber quando será sua derrocada.
Apenas percebemos que ainda não acabou enquanto nos pusermos a chorar pelo que dói. O amor machuca quando está ferido, quando está morrendo. No entanto, pelo que é amor, só se chora quando a morte é iminente. Depois que o amor falece, ninguém chora pelo defunto."
Aquele amor desconhecido, com um cheirinho de coisa nova com final de suspense me deixava toda arrepiada, nunca fui muito corajosa pra me apegar a alguém, porque estava acostumado a ver as pessoas que mais gostava se distanciando, então com o tempo fui me desapegado das pessoas, sempre ouvia oque era o amor e que calsava nas pessoas, sempre assistia filmes românticos e nem sempre as histórias e os filmes tinham um final feliz, então coloquei na minha cabeça que não ia me apaixonar tão cedo e fui tendo uma certa rejeição ao tal "AMOR" ate que um dia ele bateu na porta e mais cedo do que o planejado e foi tão natural que quando vi já estava apaixonada, e logo eu que enchia a boca pra dizer que não ia deixar acontecer não conseguir evitar, porém não me arrependo, mais tenho medo de que não seja o verdadeiro amor.