Poemas de Amor que Acabou
O Amor é como o Álcool que me embriaga, no começo é um prazer absoluto e no final vem em forma de sofrimento e dor, precisamente no momento em que se acaba...
Quem vive de amor descobre que no final até mesmo o amor tem seu preço, já quem vive em função de adquiri riqueza, descobre que o amor é apenas uma consequência de quando estamos bem.
Preze a pessoa amada, pois no final vocês terão a mais bela poesia de amor, ou apenas uma história com palavras desfeitas ao vento!
Rascunhei tantos amores em minha vida, que já nem acreditava que um dia chegaria a essa arte final que há entre nós dois...
odair flores
Tudo o que esperamos, no final das contas, é nos sentirmos dignos de receber do outro um amor real e sem medidas, que não viva em esconderijos.
O amor não encobre tudo e nem deve, o amor não suporta tudo, no final é você que quebra. O amor não deve ser cego, pois se for nos leva a regiões escuras e obscuras. O amor não deve ser desculpa e nem justificativa para a inercia, o amor deve sim enxergar muito e sobre tudo nos proteger do mau. Este amor se chama amor próprio. Deixe tudo para trás, menos a você mesmo!
Não existe final feliz se tratando de amor. Na melhor das hipóteses, o casal ficará junto até que um morra e deixe o outro com saudade.
"Senhor" ao final de mais um dia, a ti eu entrego meu cansaço e o meu amor. Agradeço pela esperança que tenho em meu coração e pela fé que me acompanha. Sei que através dessa fé não desanimarei. Pois sempre me lembrarei de que o "Senhor" é meu "Pai"!
Histórias de amor nunca vão ter um final feliz, pois finais determinam alguma coisa fechada e não aberta a outras observações. Histórias de amor nascem e vivem para sempre, mas a felicidade não consiste apenas nela em si e sim cada esforço que fazemos para conquistá-la. A felicidade não é o fim e sim o caminho. Felicidade pronta não nos faz partícipes da nossa própria história.
Esse final feliz de conto de fadas não me convence mais. Os amores da vida real, não duram para sempre.
Tentar achar que não nos faz tão mal, o amor inventado é guardar a revelação para o final e escutar o coração perguntar por onde anda as certezas;
Nunca me poupe da sua admiração para que eu consiga te prender no interior do meu coração;
O amor é quase como o sol, nasce, vive um pouco, ao final do dia morre. Mas nem sempre no outro dia ele "renasce novamente."
"As vezes histórias de AMOR tem um final, para que possam recomeçar mais fortes, mais maduras, com mais certezas e com mais AMOR e CONFIANÇA! O medo de perder alguém que te apoia e que te ama, faz você pensar melhor antes de fazer e dizer coisas que não deveriam ser feitas ou ditas. Pois é, o amor nos prega peças, ele nos faz botar um fim em tudo, para mostrar que estava doente e precisava ser cuidado, com doses de boas atitudes, alguns comprimidos de confiança, massagens no ego, pitadas de importância e acima de tudo, precisava ser mais amado! O medo de perder, nos faz dar mais valor a quem realmente importa e o "FIM" nos mostra se era pra ser ou não. Se mesmo depois do medo de perder, o amor continuar sofrendo, deixe que ele morra e enterre-o, sem pena, pois isso jamais foi amor. Agora, se o amor ficou bom, é sinal de que tudo foi verdadeiro, então cuide, medique, ajude-o a ficar sempre forte e sadio. Pois dessa maneira, ele sera eterno!"