Poemas de Amor que Acabou
” Eu não quero mais sentir o amor,porque no final agente sempre acaba sofrendo , é estou sofrendo,sinto sua falta, do seu carinho,do jeito que você falava comigo , de tudo na verdade,pensei que finalmente tinha encontrado a pessoa certa, no começo fiquei com medo mais você foi ganhando minha confiança e pronto me entreguei,meu maior erro ,você foi embora e deixou aqui nessa solidão , se eu me arrependo de alguma coisa foi de ter ti conhecido ”
Porque insistir num amor que ignora, que trai, que faz sofrer e que num final de tudo você acaba percebendo que nem era amor?
"O amor é como uma doença. Te consome por inteiro e no final quando acaba deixa sequelas que te machucam por um bom tempo"
-Mark Back
Ciclo inevitável
O amor acaba, a alma parte e os bens ficam. No final, tudo cairá no mais profundo do esquecimento como se nada tivesse existido.
Que final de semana passou rápido em? Parece até uns amor eterno de certas pessoas por aí, acaba ligeiro.
Não sei se vai acabar no começo no final ou se não vai acabar, só sei que neste momento tudo que quero é te amar!
Vive um relacionamento e no final diz,(acabou) por isso antes de começar algo,tenha certeza que a unica certeza que vai ter,e que talvez possa dizer novamente (acabou).etc,,,,,,,
Nesta vida, o que vale mesmo é o que aprendemos durante a caminhada e que no final tudo acabe em sorrisos.
Nem tudo na vida acaba como começou, seja paciente e persistente e o resultado final será o inesperado , será bom.
Não sei se inicio a frase com O ou se termino ela com ponto final, só tenho uma certeza nesse caminho sombrio que a dor me direcionou, aquele teu olhar meigo do primeiro capítulo de nossa curta história juntos, estará comigo até o último capítulo de minha longa história sozinho.
...É o mesmo final só pra quem sabe o quanto sofreu, isso tudo me leve a crer que na real o problema sou eu...
O Sábado chegou e o pensar melhorou, é mais um final de semana com muito orgulho e Amor, Pense nisto.
"O engraçado do amor, é que ele vem como uma bala, entra como um simples buraco, mas no final sai como um buraco gigante que só com o tempo vamos conseguir curar."
Seria só mais um amor, mais uma linha, mais um parágrafo, uma vírgula, um ponto final antes do tempo. Mais um desses desinteressantes e sem sal, azedo, idiota e meio babaca, mas virou história, romance, livro de cabeceira. O meu conto. A vida tem dessas coisas, de vez em quando é meio mágica !