Poemas de Amor que Acabou
Eu quero dizer para você palavras que tranco em um porão interno, porque tenho medo de tudo acabar ao contrário do que foi planejado.
Ciclos se encerram e hj chegou a hora desse acabar, foi mt bom tudo que eu vivi, mas está na hora de fechar esse ciclo aqui, chegou a hora de pôr um ponto final.
Amar machuca né? por isso que as pessoas acabam deixando de amar as outras ou depois elas não tentam amar de novamente, porque tem medo de ser machucadas...mas não desista tente amar cada vez mais, um dia você irá achar a pessoa certa e quando você achar irá ver que tudo isso è coisa de momento e que passa, por tanto falar que ama a pessoa e esse amor se esvair depois vc nem lembra que a pessoa existe então ame, cuide, ajude, beije faça tudo tem que fazer porque amanhã a pessoa pode não estar mais na sua vida.
"" Você deve saber o tamanho da sua saudade e o que faria ou não para acabar com ela...Siga sempre seu coração...""
" Preciso entender que existem coisas que acabam e que há sim outras possibilidades, ultimamente ando confundindo tudo...
"Se uma pessoa de mérito falhar, ela não perde o seu valor. Se acabamos de falhar, basta recomeçar. Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão."
Por mais riquezas terrenas que possamos ter, tudo acabará um dia num cortejo fúnebre.A verdadeira riqueza é ter o coração cheio do Amor de Deus e Caminhar com o Senhor para a Eternidade.
Nada tem um fim desde de que tenha um início. Nada pode ser feito sem a vontade de ambos, o nome casal já diz que não é um só. Precisamos de um tempo pra nós. Às vezes dura uma noite, outras vezes dura pra sempre e de novo. Mas nunca um fim, pois viver amores é inevitável. E pra mim não é diferente. Comigo não é diferente. E quando eu disser para não se apaixonar por mim, acredite. Pratique.
Tudo que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo que você já criou será jogado fora. Tudo que você mais se orgulha terminará em lixo.
Por alguns momentos achei que eu fosse especial. Que ele estava interessado em mim de verdade, que eu era a única na qual ele tratava assim. Mas eu estava complemente errada, complemente enganada. Ele era assim com todas, era só mais um joguinho de conquista que no final iria causar feridas quase incuráveis. Todas caiam nesse seu jogo, todas se apaixonavam, e todas se davam mal do final. Todas sofriam, e eu era só mais uma no meio de todas as outras. Agora, no meu caso, cabe somente a eu tentar esquecer, tentar tirar da mente, apagar da cabeça. Difícil eu sei que será. Impossível? Talvez, mas com o tempo eu vou aprender a lidar com isso. Ele não foi o primeiro, e também não será o ultimo.