Poemas de Amor que Acabou
Épocas festivas aonde pessoas trocam presentes. "E o verdadeiro amor por fim se acabou e se corporificou em um simples embrulho de papel, me traga qualquer presente, pois o melhor dela é está ao seu lado todos os dias do ano, que venham mais 365 dias."
O amor é uma viagem longa e no fim só temos duas escolhas ou ele acaba em um mundo bom, ou no inferno. E durante a noite, quando estou deitado, não consigo parar de pensar em como você me olhava sob a luz das estrelas. Eu sangrei por um ano.
Um relacionamento muitas vezes não termina por falta de amor, mas por outras coisas que nos fazem esquecer do amor que existia ali.
Amor, parece que essa tempestade não acaba nunca! Já estamos há algum tempo alimentando brigas constantes e coisas ruins na nossa relação. Mas eu sei que, na hora certa, vamos superar cada um dos problemas, pois eu confio no nosso amor. Sei que ele é capaz de superar tudo!
Meu amor, vamos mesmo deixar essa crise acabar com o nosso namoro? Com tudo que construímos até aqui? Vamos lembrar dos momentos bons, dos motivos pelos quais escolhemos ficar juntos. Eu te amo muito, e tenho certeza que o nosso amor vai nos ajudar a superar esse momento.
O amor é simples, só acaba se não era de verdade, e só perdura quando é vivido em plenitude por os dois lados.
As pessoas confundem amor, paixão, atração e admiração. Por isso, dizem que o amor acabou, porque nunca foi amor.
Aproveite o momento com dignidade, respeito e amor a Deus... Daqui a pouco, tudo acaba. A vida é como a chama do palito de fósforo.
Amar não é mudar é somar as diferenças com respeito mútuo. O amor termina quando a falta de respeito invade a privacidade não permitindo que outro seja ele mesmo.
Uma família destruída é a pior coisa que existe. O amor, o carinho e o respeito acabam e restam apenas as brigas e os conflitos.
Não são as grandes coisas q vão acabando o amor, são as pequenas, que vão se unindo até virar uma bola de neve.
É impossível transformar a atração em amor sem correr o risco de que acabe se transformando em ódio.
(Sylphy)
E eu que fui brincar de amor ... acabei rendida , acabei sem saída, sem ação...eu que fui brincar de amor ... tomei uma rasteira do mesmo ... e tô sem chão... agora como partir? Como ir ? Se ele roubou meu coração...
O que mais sinto é saber que se matasse você o amor que penso ter acabaria, mas isso não muda o fato de que parte de mim morreria junto.