Poemas de Amor que Acabou
Amar não é mudar é somar as diferenças com respeito mútuo. O amor termina quando a falta de respeito invade a privacidade não permitindo que outro seja ele mesmo.
Uma família destruída é a pior coisa que existe. O amor, o carinho e o respeito acabam e restam apenas as brigas e os conflitos.
Não são as grandes coisas q vão acabando o amor, são as pequenas, que vão se unindo até virar uma bola de neve.
É impossível transformar a atração em amor sem correr o risco de que acabe se transformando em ódio.
(Sylphy)
E eu que fui brincar de amor ... acabei rendida , acabei sem saída, sem ação...eu que fui brincar de amor ... tomei uma rasteira do mesmo ... e tô sem chão... agora como partir? Como ir ? Se ele roubou meu coração...
O que mais sinto é saber que se matasse você o amor que penso ter acabaria, mas isso não muda o fato de que parte de mim morreria junto.
Quando você deixa que as vontades da carne superarem as vontades do coração o amor acaba e a alma morre.
Nunca sabemos o que é amor quando existem pessoas confusas em nossas vidas. Desse modo, acabamos "perdendo" a linha tênue entre o que é amor e o que é amar.
Se eu te disser amor que as lagrimas parecem infinitas, parece que elas nunca acabam! Elas criaram morada dentro de mim.
amor acaba?
acho que amor, é a única coisa do mundo que não acaba. Pois amor sempre haverá, mesmo que tenhamos nos afastado daquilo que amamos.
Você me ensinou que o amor não é uma fraude
E que, quando é verdadeiro, não se acaba
"Fugindo do serviço a Jesus por meio da Igreja, fugindo de ser escravo por amor, a pessoa acaba sendo escrava do mundo, não tem como fugir, você servirá a um senhor, opte por Jesus.."
Tem gente que se sentem atraído por quem os despreza e acabam por desprezar quem dá amor, atenção e carinho.
No mundo real, não existe amor da sua vida. Apenas pessoas com quem se relacionamos e depois terminamos.
O que aprendi sendo xingado nos relacionamentos amorosos, junto com os términos chatos e desgastantes, foi que os padres são mais felizes. Jailton Patrício
Quando acaba o dia e você se deita na cama, pelo o que você se moveu? Por medo? Por Amor? Por paixão? No fim sempre nos movemos por algo. Quando se preocupa em chegar em uma idade avançada sem realizar sonhos que sempre teve, e então faz de tudo para realiza-los, quando quer terminar seu dia orgulhoso por estar ao lado de quem ama, ou então quando se faz seu trabalho puramente por paixão naquilo o que produz.
Estranho que nós nem sempre somos capazes de fazer algo simplesmente por faze-lo, gerar movimento requer energia, requer esforço, requer um motivo, caso se possa simplificar seus motivos, irá fazer sem pensar duas vezes. "-Por que temos que comer todos os dias? -Para não pereçamos nós de fome."