Poemas de Amor que Acabou
O amor entre duas pessoas jamais acaba, é apenas o orgulho que vai criando barreiras.Se você retirá-las o amor volta a fluir.
Seremos meros navegantes a deriva num mar de palavras, saudades e rosas sem deixar que o amor acabe...
O amor acabou comigo. Sinto frio na alma. Sinto sede de amor e já não tenho. Os galhos das arvores estão mortos. Minha vida virou nada, rotina pura. Transformar o passado não posso. Ah, se pudesse. Ah se pudesse. Viveria outra vida
16/04/17
O amor jamais acaba, mas poderá entrar em estado de coma profundo, causado pelo vírus da indiferença.
Amor é paixão que não tem fim, mesmo quando você termina algo que ama, continua amando e desejando boa sorte, simplesmente por amar.
E sempre acabamos escrevendo sobre a dor ou sobre o amor. Não importa como um livro, texto ou uma vida comece ou termine, vai chegar um ponto em que o amor vai estar nas suas frases ou a dor nas suas entrelinhas, não percebemos mas tudo o que se escreve e já se escreveu esta ligado a uma dessas duas palavras, esse próprio texto aqui pode ser pelo amor a escrita ou pela dor de escrever. Afinal quem ama sente-se grande, acredita ser capaz de escrever um livro sobre suas insanidades platônicas e quem sofre, crê ser um legítimo Bukowski ou a própria Tati Bernardi. Não os vejo, não julgo nem os desmereço, pois os conheço apenas pelo que sentem, explicito em suas entrelinhas.
"Vivemos em uma sociedade onde tudo é temporário. O amor acaba, as amizades se distanciam. Somos obrigados a aceitar que tudo hoje em dia tem seu prazo de validade, inclusive a felicidade."
Muitas vezes lutamos contra, mas acabamos sempre acreditando no amor. Por que não fomos feitos para a solidão.
Nunca sabemos quando o verdadeiro amor aparece...Quando aparece vem tão rápido, e acaba não percebendo o quão apaixonado está....e você já passou por isso??
sou negro sou romântico acabou a luz tem a vela,te dou flores,prometo amores a lua toda bela.uma passarela decoradas de rosas só para você desfilar linda charmosa e muito mais. uma carta perfumada escrita pelo próprio punho,declarando o meu amor e o nosso futuro. no cantar de um pássaro em um belo jardim a dama o vagabundo no castelo enfim...
ás crianças brincando na balança são os frutos do nosso amor que traz a paz,o amor e a esperança. no céu azul louco ás estrelas que brilham espetáculo natural sem tecnologia vem em mim preta que a felicidade é certa te prometo amor e vice-versa!
O tempo me fez enxergar que hoje é melhor viver um amor pela razão do que espera o amanhã e acabar sofrendo uma outra desilusão.
" Quando um amor não se acaba, e você segue a verdade é que sua vida sempre faltará um pedaço da sua alma, e sempre haverá um porque ."