Poemas de Amor que Acabou
Eu já ouvi falar que amores emendados sempre acabam em uma ferida mal cicatrizada. Já ouvi falar que é preciso tempo para se recuperar de uma queda para tentar de novo. Mas já ouvi falar também que não se deve perder tempo sofrendo. Não se deve perder de si, não se deve perder os amores que lhe batem à porta. E acho que é isso. Ele chegou pra mim. Me corrijo, pois pode ser que esteja equivocada, que seja algum tipo de aventura, algum outro fogo de palha... Mas me dou créditos, a seguir em frente, a tentar mais uma vez, a tentar mudar mais um. A acreditar que este será diferente, acreditar que serei eu mesma para ganhá-lo. Então que seja assim, inesperado, volúvel, afável, singelo. Que venha e que resolva ficar, mesmo que as vezes eu queira matá-lo, que fique mesmo com meus defeitos, mesmo com minhas manias chatas, mesmo que eu desista. Que ele não desista da gente, por nada nem por qualquer besteira. Que seja forte quando eu for fraca, que seja ele que veio para ficar.
E se o amor acabar?
SE for realmente amor nunca vai acabar e se acabar é por que não era realmente amor...
Quão furioso é o Seu amor por mim, amar não é romance, pois, acabei de conhecer um sentimento de uma furiosa Paz, e revoltoso acolhimento...
E no fim todos os sentimentos passam, mudam, acabam menos o amor. Será ele e por ele que você vai superar os flagelos do viver, ele te manterá em pé quando o que mais se quer é deixar que tudo desabe. O amor em Deus, em você, no outro, na vida, o amor, unicamente o amor.
O pior pesadelo no amor, é quando o namor termina quando voce amava de verdade o seu parceiro, e tu se sent solto como nao estivese no mundo dos outros se sente abandonado, a dor d perder um verdadeiro amor.
Existem coisas na vida com mais importância do que um amor que acabou. Tem que aprender que o seu coração não está quebrado, ele está inteiro, aí contigo, batendo. Que você tem que se preocupar quando ele ameaçar parar de bater, mas se você tem saúde, comida e um teto sobre a cabeça, tá tudo mais que bom pra você. Não que o sofrimento seja anulado porque tem outros maiores, cada um pode chorar e se lamuriar o quanto quiser, só estou dizendo que essas coisas passam, são varridas pra debaixo de um tapete, se escondem debaixo de um punhado de areia, enfim... Não são pra sempre, uma coisa que não vale a pena é sofrer por quem não merece. Deixa as coisas caminhando e vai indo junto com elas. Tu tá vivo, só isso que importa.
Não devemos correr atrás do amor, pois é ele que acabará nos encontrando, mas devemos correr atrás da felicidade, porque assim deixaremos mas fácil o caminho pra que o amor nos ache.
O amor quando e verdadeiro nao acaba!Nao se desiste Fácil , e se desiste tenha certeza nao e amor de verdade !
"Mesmo que alguns chamem isso de utopia; o AMOR não morre, nao se acaba... se não existe mais, se acabou... não era e nunca foi amor... pode ter sido qualquer outro sentimento mal interpretado!!!"
O amor não acaba.Filmes acabam, Musicas acabam, textos acabam, paixões acabam, invernos acabam...O amor não, o amor quando nasce é pra ser eterno, não entre vidas, mas em vida, em uma vida, eternamente no ciclo vida e morte...E talvez seja por nascermos e morrermos sós, que temos essa necessidade de encontrarmos alguém que esteja em meio a estes acontecimentos .O amor não é um fato ou objeto, não é comprável, não se pede ou se implora.Amor é uma vida, sai da compreensão humana,física, cientifica e racional.Perigosamente nos entregamos a ele de olhos fechados como se fosse difícil demais de respirar sem ele. Pra mim amor nada mais é que se atirar de um precipício torcendo pra nunca chegar ao chão, querer cuidar sem necessidade, voltar de depois de uma briga pegar na mão dela e ser homem o suficiente pra dizer ''Eu não sei viver sem você''.
Dói saber que o amor ta machucando, dói saber que aos poucos tudo esta terminando (...) Dói saber que o amor esta acabando (. ..) Dói saber que terei que ir embora, dói.
á ouvi falar que um amor de verdade não acaba e nem morre, ele apenas adormece. O meu anda com sono, mas se você gritar ele desperta com toda a coragem e determinação que ele tinha desde o primeio dia. Então por favor, grite.
Sabe o amor? Então, eu vou te explicar: Ele não começa com ‘era uma vez’, e não termina com ‘felizes para sempre’. Ele começa com olhares, sorrisos, com palavras doces, sinceras. O amor não é como descrevem em um conto de fadas, porém, assim como nos contos de fadas têm os seus momentos complicados. Ele não é feito por palavrinhas idiotas como muitos saem dizendo por ai. O amor, é como se sentir no céu. É deixar tudo pra trás só para viver ao lado de quem ama, sem se preocupar com o que vão dizer. Sabe, o amor é isso. É encontrar um motivo para viver quando tudo parece estar perdido.