Poemas de Amor que Acabou
O amor acaba e você percebe isso ao ver tantos defeitos no outro na relação. Os defeitos sempre estiveram lá... Quando amamos ficamos cegos de paixão e isso turva nossas vistas. Após o convívio tudo vai acabando e o que se imaginava um conto de fadas torna-se um terrível conto de terror.
O amor nos transforma, nos faz viver momentos lindos,mas quando termina, só fica o vazio e as lembranças dos tempos felizes ao seu lado.
Seria tudo tão mais fácil se o amor acabasse ao mesmo tempo para as duas pessoas! Olharíamos nos olhos da pessoa que um dia amamos e diríamos o quanto foi bom fazer parte de um pedaço da sua vida, o quanto foi perfeito enquanto durou e o quanto será inesquecível ... daríamos um grande abraço carinhoso e desejaríamos realmente um "boa sorte", siga em frente mas nunca esqueça de mim e do que vivemos juntos. Mas nunca é ... sempre um dos dois lados ainda sente, ainda ama, ainda espera realizar os planos que foram combinados em momentos de paixão ... e se magoa, e se sente descartado de uma forma fria, que não combina com o calor dos momentos um dia vividos a dois ... como seria bom se o amor tivesse acabado ao mesmo tempo pra nós dois ...
Nenhuma lei será capaz de acabar com o preconceito, mas sim o amor, pois quando amamos verdadeiramente uma pessoa, não damos importância para as diferenças que podemos possuir.
Ficando frágil eu acabo ficando e imperecível o nosso amor se torna para o ver de quem tem inveja;
O teu sorriso é muito cativante me deixando derretido para te cultuar com o melhor das minhas palavras;
Quando o amor acaba, prova-se no mesmo instante que ele nunca existiu, pois o que é verdadeiro nunca morre!
E você percebe que o amor acaba quando aquela embalagem de sonho de valsa, aquele bilhetinho num guardanapo, aquele porta-retrato cheio de corações e aquele objeto que você segurou para que seu amado voltasse para pegar... quando você percebe que essas coisas deixaram de ser lembranças e decorações, e que agora estão apenas deixando seu quarto bagunçado e cheio de lixo.
A vida é assim,é duro suportar por amizade, aquilo que se sente por amor,se um dia, tudo terminou sem odio e sem rancor,como poço te chamar de meu amigo,se um dia te chamei de meu amor...
Pra que o amor existe, pois quando ele se torna doentil um dos idiotas acaba morrendo.
Será que esse é a função do amo, crescer, crescer ate se torna doentil!!!!
Mais talvez amor também seja como uma partida de futebol, sempre tem que acabar e nem sempre o resultado será bom e no fim do jogo sempre alguém sai perdendo seja por não ter feito o que devia ter feito ou simplesmente insatisfeito por não ter saído como planejado.
E é sempre amor... Mesmo que acostume. Mesmo que mude. Mesmo que acabe... Quando é amor, não deixa de ser.
A rotina não acaba com o verdadeiro amor entre duas pessoas. O amor transforma a rotina em algo novo, emocionante e bonito.
Esse amor não acaba se reconstrói, se mascara se fantasia.Me faz questionar meus erros,meus sonhos,meu egoísmo.Me faz cantar palavras suas e esperar por um tempo que não se deve.me leva ate o fundo da alma.Me faz mais humana e mais,mais tudo,mesmo que não aconteça nada.Me faz ter medo do que o próprio amor pode fazer,me faz ter esperança bem lá no fundo.Me faz mulher mesmo com birra de criança,de querer você a qualquer custo.Me faz olhar pro nada e sorrir para o que ninguém pode ver,minha visão de você.