Poemas de Amor que Acabou
O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza. É um jogo marcado que a gente não pode vencer. De repente é o destino que vem pondo as cartas na mesa.
Nesse jogo da vida, um dos dois, sempre tem que sofrer. Saúde e Paz!
Por mais que em alguns momentos possa parecer que o amor acabe, ele sempre estará lá e só precisará um pouquinho de atenção para aumentar ainda mais.
Pode ser que eu não envelheça ao seu lado,pode ser que nosso amor acabe amanhã, pode até mesmo se apaixonar por outra pessoa , É, tudo pode acontecer, mas hoje eu me dedico pra te amar, pra te fazer feliz, minha vida é você, não faz sentido eu viver sem minha vida, portanto eu sempre rezo para o Deus do céu que esse amor que sinto por você não passe como as estações do ano, mas que permaneça sempre comigo, que esse amor nunca envelheça, que não fique doente, e não se canse de te amar.
O amor nós deixa doentes, assombram nossos sonhos, destróiem nossos dias, acabam com as nossas noites,com as nossas alegrias, destrói familias.
O amor já matou mais que qualquer doença.
E eu que só queria ajustar o laço do presente que foi seu amor, acabei deixando tantos outros desamarrados.
Tarde demais para mudar. Muito cedo para terminar. Ao amor um voto: Nunca ser a quem não vale nada, aquilo que eu deveria ser a quem eu significava tudo.
Que a força do amor acabe com o ódio destrua a intolerância e mate todos tipos de preconceitos. Saúde e Paz!
O "amor" pode ser perigoso se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal.
E assim como o café, o amor também esfria, o aroma também acaba e quando fica frio não adianta esquentar, o gosto já não será o mesmo!
O amor é uma bosta, ele acaba e arranca seu coração, te faz chorar pelos cantos, te faz acreditar em mentiras, mostra-lhe a decepção e que você pensa que tudo está perdido, é atingido por bola de emoções que lhe faz recomeçar amar.
É praticamente nula a possibilidade de ser feliz no amor se, ao término de um relacionamento, não tomar para si uma espécie de intervalo.
O relacionamento acaba, mas o amor pela pessoa pode continuar. Na verdade, o motivo que faz o outro permanecer não é esse. Amor é liberdade e não prisão. O que mantém é muito maior que isso. Jamais fique ao lado de alguém por aparência ou por comodidade. Toda relação é um ciclo que sobrevive da admiração e do respeito. O amor se sustenta ai. Sem isso, não há motivos pra continuar. Porque uma relação sem reciprocidade não é amor, é lutar em vão. Sem mais.
Quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.