Poemas de Amor que Acabou

Cerca de 3581 poemas de Amor que Acabou

O mal dos amores que terminam sem uma briga é que ainda se ama mesmo já tendo cicatrizado o que não há de ferida.

Um amor verdadeiro jamais acabará, pode-se passar meses, anos e até décadas, ele sempre renascerá quando você menos esperar, e despertará o mais novo e antigo desejo.

Nada nesse mundo vale a pena, principalmente o amor, que começa sendo a sua razão de viver e termina sendo sua destruição!!!

O grande amor de nossa vida é aquele que não
admitimos esquecer, mesmo depois que se acaba.

O Verdadeiro amor não se acaba,se você deixou de amar alguém é porque você nunca amou.

A amizade é um amor que nunca se acaba, que nunca morre, que nunca desaparece e que dura para uma eternidade eterna ....

Porque se não fosse uma história de amor, eles provavelmente iriam acabar felizes para sempre.

Então, ame mais não espere que tudo acabe feliz. Porque na vida real mesmo, em relação ao amor, tudo só acaba com dor.

Você conseguiu, acabou com tudo. Levou embora meu amor, minha felicidade. Tirou o que havia de bom em mim. Acabou, zerou comigo. Meu coração eu já não sinto bater, meu sorriso não sinto se abrir. Você acabou comigo, com o meu eu. Com a minha vontade de viver. E o pior, não consigo te tirar da minha vida. Não consigo deletar essa parte de história feliz com o final trágico. Quantas lagrimas já correram o meu rosto, quantos sorrisos eu deixei de dar? Quanto me fez perder? Acho que tudo, porque acabou com minha graça. Minha alegria de viver. Trouxe de volta a pessoa fria de volta.

O amor não acaba, as pessoas mudam e deixam de ser aquelas que amávamos, ou nos iludem, se mostrando ser quem não eram.

Ao término de uma relação amorosa, você nunca sairá perdendo, sempre restará uma carga para ser levada, essa carga, boa ou ruim, será escolhida por você.

Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, eu acho que todo aquele amor acabou. Eu já consigo respirar normalmente, consigo sorrir por qualquer coisa, consigo me arriscar e não ter medo de errar. Consigo correr, sem depois não me arrepender. Eu já consigo viver sem você.

Não há muita diferença entre o louco e o sábio quando estão apaixonados, mas ao término desse amor o sábio fica louco e o louco fica sábio.

Acabei de sofrer um acidente encantador, estou gravemente ferido o amor atropelou a minha tristeza com um sorriso. Estou internado no coração do amado, é incrível como um simples sorriso tem o poder de curar uma alma sangrando a saudade perpetua. Estou certo que o amor é um veneno e os envenenados estão revigorados com a inesgotável fonte da vida eterna.
'' Serenidade'' a loucura de um sábio.

⁠"Se você me amasse tanto como disse ontem, hoje não teria acabado todo aquele amor"

E talvez, mesmo quando tudo acaba em desastre, se foi feito por amor, nunca pode ser considerado um erro.

⁠As vezes acontece de um relacionamento acabar, e o amor que era único como um sopro de vida que te dava mil motivos para lutar se torna um câncer que consome você destruindo suas ideias, seus sonhos, te afasta de novas experiências, te impede de ser feliz, de viver e de encontrar alguém que realmente mereça o que há de melhor em você que é esse amor verdadeiro. Não deixe que seu passado obstrua seu futuro.

⁠Amor não correspondido é como a nossa música preferida: mais cedo ou mais tarde acaba perdendo o encanto.

O tempo passa, nada é eterno, tudo acaba, até o amor acaba quando não se é correspondido e a única coisa que permanece é a poesia..!

"Afinal, o que acaba é o amor ou o compromisso? Talvez o amor se "apague" e não simplesmente se "acabe". Talvez se apague e não seja mais reacendido. Depende do esforço investido nesse amor. Para alguns, reacender dá mais trabalho - por não saber de fato o que significa "reacender", então preferem acreditar que acabou, que não tem mais jeito. Porque o esforço de sair do comodismo é muito maior. Às vezes é mais fácil amar de novo, porque antes de amar, vem a paixão, vem o encanto, vem a novidade, vem aquilo que mantém o amor aceso. Mas... ao reacender um amor que esfriou não vem isso tudo também? Será que quando o amor esfria, talvez não tenha acabado as atitudes que existiram no esforço da conquista desse amor? Será que ao invés de o amor ter "acabado", tenha acabado o respeito, a confiança, a admiração, o encanto, a novidade, a paixão, o interesse, a reciprocidade? Será que o que acaba não são as atitudes, o que está no interior? Será que o amor não precisa ser regado, não precisa ser aceso todos os dias com pequenas atitudes e interesses? Amar independe das diferenças, das amizades, dos momentos que estejam passando, dos ambientes, das influências. Isso tudo é levado pelo ego, pela falta de comprometimento e mais uma vez pelas atitudes que são escolhidas. Por que amar é compromisso. É pra ser leve, é pra ser bom, é pra ser real - dentro do prazer de reconquistar, de reacender, de ajustar, de regar, de se esforçar, dia após dia. O amor se mantém vivo sempre dentro de nós. A diferença está em manter aceso em cada história, com atitudes, entregas, compromisso, respeito, lealdade, atenção, interesse. O amor é imensurável, é indefinido, é inacabável, é vivo. O olhar e os esforços para mantê-lo aceso, não. Para isso, é preciso saber amar. É preciso se comprometer com quem escolheu amar.”⁠