Poemas de Amor Próprio
Nem mais, nem menos que ninguém; única na individualidade que me cabe; singular no amor-próprio que me veste.
Amor-próprio é a certeza que mesmo diante de milhares de amores, ainda assim, você escolheria a si mesma.
Não é só uma questão de lógica, mas sobretudo, de amor próprio: pare de forçar a entrada em coração que não te cabe mais.
Nunca! Jamais! Em hipótese alguma faça dieta de amor próprio para se encaixar em sentimentos que não são seu número.
Depois que descobri o valor desse tal de amor próprio, perdi todo o interesse por amores de pouca monta.
Pessoas choram por amor, mas não têm amor próprio. Para podermos amar o próximo devemos, primeiramente, amar a nós mesmos!
Deus, me dê coragem para perdoar
mas sabedoria e amor próprio o suficiente para eu não deixar que essa situação aconteça novamente em minha vida.
Eu desejo que em 2022 você tenha amor próprio suficiente, para que não se coloque em situações desconfortáveis apenas pelo medo de sentir sozinho.
Sustentar a autoestima é uma das características mais estável do amor-próprio é manter-se aprazível, confiável e feliz! Para sobrestimar outra pessoa e praticar por ela o fascínio, temos que ser afáveis primeiramente com nós mesmo.
Ter brio não significa necessariamente ser radical, é ter amor próprio, diante de tantas traições e menosprezos. Vida que segue e sempre em frente.
Carência emocional é sinônimo de falta de amor próprio. Quem não se atura depende de companhia toda hora, uma eterna fuga do próprio eu.
Torne-se o seu principal admirador. Cultive o amor próprio e proporcione a si mesmo tudo o que for necessário.
Quem tem autoestima e amor próprio não sente a menor necessidade de desumanizar outras vivências, muito menos outros corpos e diferenças.
És uma mulher interessante, tens um amor próprio notável, o teu olhar é provocante, tens uma linda face, um corpo fascinante, és uma rica obra de arte, mais rara do que diamante, pois o teu valor é inestimável, a tua beleza é abundante e deixa os meus olhos admirados de uma maneira incessante ao ponto de transformar-te em versos, sinceros e exultantes.