Poemas de Amor Próprio
Amor próprio é muito bom,porque,quando a vida não anda tão bem,você pode até se chatear um pouco,mas não se aprofunda nesse sentimento.Continua firme...E o motivo é você saber que,se tu se ama,apesar de qualquer ocorrido,no final,você ainda tem você,e isso te revigora.
A única coisa que sempre teremos na nossa vida é nós mesmos.Se a gente se ama,isso é suficiente
Paz, amor próprio, felicidade, relação com Deus, são construções, com esforço e empenho individual, dependem unicamente de você, tesouros indispensáveis na trajetória. Vamos lá, acordar todos os dias e escolher solidificar nossa vida em preciosidades inabaláveis. No que dependemos de terceiros temos que fortalecer e manter somente as parcerias reais, porque desafios pesados estão aí corriqueiramente, não precisamos construir obstáculos, eles já estão postos! Sigamos só com o que e quem nos permite leveza! Feliz dia novo!
Amor próprio, sem ego deve ser exercitado sempre, pois amor próprio, sem ego é caminho sem volta e prosperidade absoluta em todas as áreas da vida!
E o amor próprio que ela sente não tem limites.
Ela sabe que pode se amar mesmo amando um outro alguém.
Você aprende o verdadeiro amor próprio quando não está cercado de amor. Por isso os filhos precisam sair de casa, pra entenderem o processo e voltarem verdadeiramente.
Temo estarmos criando uma era de gente apática e egoísta. Que confunde amor próprio com ser orgulhoso e individualista. Que são tão cheias de si que não enxerguem o outro. Que convencem-se que demonstrar afeto é fraqueza e ser intenso é defeito, enquanto veem o superficial como normal e o amor como banal. Uma era que entendeu tudo errado.
Já que não se pode aceitar menos nem alguém nos amar mais que o nosso amor próprio. Será possível alguém nos amar no mesmo nível que nos amamos?
Nem todo caminho são flores, mas aquele que busca com amor próprio à auxiliar o próximo, este encontra paz e pela Santíssima Trindade colhe as boas aventurança.
Ensine ao seu filho a auto aceitação, o reconhecimento de sua origem e o amor próprio. Solidifique sua base, fortaleça suas raízes e de certo ele frutificará.
É necessário termos amor próprio, pois como podemos sentirmos algo, tendo escassez de amor e carinho.
Viver plenamente é abraçar a vida a partir de um sentimento de amor-próprio. O que significa cultivar coragem, compaixão e vínculos suficientes para acordar de manhã e pensar: "Não importa o que eu fizer ou deixar de fazer hoje, eu tenho o meu valor." E ir para a cama à noite e dizer: "Sim, sou imperfeita, vulnerável e às vezes tenho medo, mas isso não muda a verdade de que também sou corajosa e merecedora de amor e aceitação."
Ninguém poderá tirar de você o que tens de mais valioso, o amor próprio. Quem te julgas não sabe e nem conhece seu coração. E tão pouco é capaz de amar.
As pessoas dividem o amor em caixinhas: amor de mãe, amor romântico, amor-próprio… Assim, param de compreender que todos esses tipos de amor se tratam de uma única coisa, um só amor – que é tão necessário! Amor é natural do ser humano. A humanidade é, na verdade, amor.