Poemas de Amor Próprio
Amor próprio é fazer por você aquilo que ninguém faria. Positividade é pensar sobre você de um jeito que ninguém jamais pensou. Misture amor próprio com positividade, adicione uma pintada de confiança e uma boa porção de determinação. Leve ao forno do seu coração e sirva ainda quente com uma taça de auto estima.
Saboreie o seu sucesso!
Vazio...
Você pode ser cercadas de várias pessoas, mas se no seu interior, não habitam amor próprio, permanece assim, uma enorme solidão .
O amor próprio é a maior lição que podemos aprender perante uma desilusão, o resto é apenas o resto!
Cuidado com o uso exagerado de amor próprio, ninguém é autossuficiente. Quando os dias maus chegarem você precisara de uma mão.
Exposição demasiada não é sinônimo de amor próprio, mas sim de vaidade, quem se ama busca antes de tudo, a autopreservação.
Confunde-se narcisismo com amor próprio. Venerar a própria imagem, bem como ter uma visão superestimada de si mesmo é narcisismo.
O amor próprio consiste em fazer escolhas que não sejam autossabotadoras e no autoconhecimento.
Na mulher que tem amor-próprio, o potencial de realização jamais se extingue. Talvez por isso ela seja tão menos vulnerável às opiniões alheias e influências externas, que as outras.
“O coração é a parte fundamental da poesia de um poeta, no entanto, a falta de amor-próprio por esse órgão vital pode consumir o ser que existe por trás da figura de um romântico incurável.”
É preciso se admirar muito e ser fraterno com você mesmo; desenvolver o amor-próprio e se reconstruir a dia a dia, porque opiniões externas são como animais traiçoeiros, esperam sua queda para devorar você inteiro.