Poemas de Amor Próprio
Como se já não bastasse a saudade do que ainda não se viveu, agora temos saudade de olhar no espelho e reconhecer aquilo que um dia chamamos de “EU”.
Não deixe fragmentos do seu coração em cada canto. Onde se encontra o encanto, é lá, onde ele, INTEIRO, merece habitar.
Hoje descobri que não é tão difícil me fazer feliz, e sim, é algo que aprendi a fazer por mim mesmo. Não que alguém o faça, ou possa fazer por ti.
"Nunca acredite, quando lhe disserem que não capaz, isso depende exclusivamente do que você, alguém lá em cima acredita no seu potencial e sabe o valor imensurável que você tem... Acredite em seus valores, você é peça fundamental para uma nova história."
Compomos um grande quebra cabeça, se uma peça se perde o quebra cabeça de alguém estará sempre incompleto.
De todos os amores que a vida me trouxe continuo preferindo o próprio e me apaixonando mais e mais a cada dia.
Você aí reclamando que é
sozinha e não dá certo no amor. Entretanto, você se ama como merece!? Porque a regrinha é amar ao próximo COMO A TI MESMO 🤓
Quando é que corto vínculos?
"Quando percebo que meu contato é evitado, quando entendo que só um lado é amigo de verdade, quando apuro que pra ser amigo é preciso ficar bajulando e tenho que pensar tudo o que vou falar por que o outro lado rápido se ofende, e, quando descubro que na minha frente é um personagem que me quer bem e por detrás um algoz que me contraria, escarnece e esculacha."
Se você desistiu e jogou sua toalha, jogue-a no chão. Não jogue nas costas de quem está lutando, torne a vida do outro mais pesada por sua falta de auto estima, fé, persistência e puro comodismo. Ninguém tem que carregar você nas costas, pois quem tem filho grande é elefante que já nasce com 100 quilos. Fica dica...🐉😡🤫😱🙉🙉🙉
O amor é a emoção que passa menos tempo ativa em você.
Porém, tenha certeza, que é a única capaz de transformar o mundo.
Nunca abra mão de um sonho por amor a outra pessoa porque quando você faz isso, você abre mão do amor próprio. Priorize-se.
Antes de entrares num amor, ama-te a ti próprio primeiro, pois como saberás dar aquilo que não conheces?