Poemas de Amor de Poetas Conhecidos
Todo navio supostamente tinha leme, e, tú ainda navegava em veleiro, o amor no seu coração é chave em certeiro.
Podes diminuir a intensidade do amor, quem em peito oras, aguenta em lágrimas desvinculando tristezas ilusórias, sempre é pela paz na satisfação concretizada, além de esperada comunhão, são normalidades do curso da vida, arquétipificando qualquer situação.
Conhecimento emprestado sem o na prática não ser via prá nada, observar também é muito amor em comoção.
A gratidão liberta até o insatisfeito e a vida segue, o amor prevalece, e a construção de novas possibilidades acontece.
Conscientemente somos doadores em amor, sem notoriedade, no simples, lá em dos distantes, nosso olhar se encontra, isso é altamente confortante(s)🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎.
Angústia que ensaia porta da felicidade, quando percebo-a em abundante amor, em livre compreensão e exclusão, e, em distante observação, vejo-a chegar e ir além da imaginação.
Magnéticamente estamos livrando, prás separações de nosso amor, com liberdade edificar e selar, o bem viver de nosso bem em estar.
O antigo se renova no agora, pelo amor da intuição, do bem que fica, em todas às horas.
Livrai nós das (cúpulas)
Gentileza é leveza das sábias porteiras, ouça, é o pão do passado, fornecendo o futuro, pelo amor do presente, aliviando às durezas no tempo.
Insano
Marco como Hoje minha Historia de Vida Feita um Jogo,"Isso Na Minha Mente Sou Insano Por Insano e Oque Mim Define, Insanidade do Meus Templo", Feita Como Hoje Aguardo A Minha Morte, Porque Meus Pensamentos Fruir em Minhas Arte De Agora, Sou O Fruito Cerebral do celebra pra acabar o Amor e Gera a Paz em Busca Da Verdade embora , Sou Isso Insano No Tempo Da Verdade no Futuro Do Tempo da Lei Da Arte, essa E Minha Insanidade ,da luz do tempo do agora sou a verdade da paz, do futuro esse e meu verbo futuro
Não amamos ainda bastante se não chegamos a esquecer até as qualidades do objeto amado.
A linguagem mais romântica da vida, incontida pelo tempo, cravada na suposta esperança de uma única cor.
Melhor que um livro cientifico, são seus devaneios românticos, que como bisturi mágico, sana todas as fendas contidas nas almas sedentas de perdão.