Poemas de Amor Perdido
Não demorou muito para que nos aproximássemos , acho que seres perdidos procuram outros como eles para se afugentar , universos paralelos em vazio e superlotação.
Não Perde seu precioso tempo, ame, abrace, sorria, seja feliz, aprenda e ensine, pois a vida e mais interessante quando você a compartilha. viva e não tenha medo de descobrir coisas novas e realmente interessante, ah! e agradeça sempre pois cada momento da sua vida e único.
O medo quase fez com que eu perdesse essa corrida para entrar no teu coração, não ganhei ela ainda, mas graças a Deus continuo tentando.
Eu sei, eu perdi um pouco o sentido, eu desbotei feito tecido envelhecido. Mas dentro de mim ainda existe eu.
"A verdadeira grandeza da vida e viver intensamente, fico boba quando vejo as pessoas perdendo tempo com coisas tão pequenas,e deixando de viver para simplesmente existirem "
No calvário onde o mestre Jesus foi morto não havia motivos visíveis para Ele perdoar e sorrir, mas Jesus não dependia deles, criava-os Ele mesmo.
Quem não se entrega totalmente na primeira escolha, perde a oportunidade de oferecer tudo que é capaz.
A intensidade fará com que você se esqueça dos seus medos, e ofereça tudo que você quer que aconteça.
Você percebe que ama na capacidade de perdoar, na capacidade relevar, amar com declarações e gestos de carinho é amar a si mesmo, amar nas turbulências e na insensatez é a maior prova de amor que você pode proporcionar, se você for capaz disso, ou já foi, saiba que já amou ou ama muito.
Eu poderia te perdoar... Mas, o que eu faço com todas
às vezes que eu precisei e você não estava comigo?
“Quando meus olhos se perdem no infinito, encontro-me finalmente sereno em mim. Torno-me fielmente eu na minha própria verdade”.
Esqueci-me de você e, de repente, me perdi. E, na busca desesperada por me encontrar, sua imagem trouxe-me de volta. Porque apenas estou, onde você está. Apenas sou o que você é em mim. E todas às vezes que sinto você, renasço pra vida, encontro-me com o amor.
"" Como somos bobos quando estamos apaixonados
Como somos interessantes quando perdemos a razão...""