Poemas de Amor Perdido
Ao término de uma relação amorosa, você nunca sairá perdendo, sempre restará uma carga para ser levada, essa carga, boa ou ruim, será escolhida por você.
Considerando tudo o que você já perdeu na vida, vá e perca algo importante mais uma vez, só não desista para mostrar que é superior a suas dificuldades.
Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.
“” Acredito sinceramente que a grandiosidade de uma pessoa reside em sua capacidade de perdoar. Magoas são pesadas demais para alma e livrar-se delas, além de ser um acalanto é um trunfo à felicidade...""
Se você gosta de alguém, quer estar com ela. FALE . Não tenha medo de perder. Você perde em não falar.
Eu sinceramente, não quero perder isso, novamente volto a torturar meu psicológico, com as lembranças, se eu for sincero, tornou-se inconstante, os dolorosos momentos, em que eu lhe procuro, afundando-me em meus sonhos, queimando meu consciente, visitando as memórias, em que o mínimo resquício, de sua existência, se faça presente. Meu coração, parece não ser tão vital, como costumava aparentar, nas fortes batidas, dedicadas a você, cada pesadelo com você, eu não consigo evitá-los, só pelo fato, de sua ilusória presença fazer-se presente, eu estou afogando-me, no veneno, evidente em meu sangue, sem ser capaz de respirar, de tanta dor, uma dor tão vívida, que transparece em meus sentimentos, causada pela sua despedida. Eu não quero, embora seja inevitável, deixar de sentir meu coração, dedicar melodias, sussuradas apenas para você, cada sonho dedicado a você, cada sopro de meu amor, por você. É tão doloroso, sentir o intenso sentimento, por você, se esvaindo, sendo consumido pelo remorso da minha própria culpa, por ter afastado meu peito, do calor que emanava sobre sua alma.
Jamais quero me perder de mim mesma.
Minha sensibilidade únicamente minha ninguém me arrancará, ela viverá em mim, mesmo que dilacere minha alma.
A maior das virtudes é a caridade pois com ela se perde o equivocado egoísmo e nivelamos por baixo nossas pretensas vaidades.Todo aquele que não vive para servir com justiça e bondade o seu próximo em qualquer dos caminhos que percorra, não entendeu ainda o sentido único da vida em prosperidade e abundância sob a luz do amor.
Confiança perdida é como um espelho quebrado: por mais que você una os cacos, as imagens serão sempre reflexos distorcidos.
Toda vez que você perdoa alguém, sua vida muda, e seu caminho também. Não se deve carregar nada que pese o coração. A gente só deve carregar coisas boas. Não vale a pena perder tempo com coisas que não fazem bem a gente.
O segredo é simples; Limpe sua mente e seu coração, e siga em frente.
Estava escrito e não tem como negar. Nos encontramos anos atrás, nos perdemos, mas acabamos de nos reencontrar. Um reencontro é um sinal que a vida estava nos preparando para o agora. Que bom que encontrei você nesse meu agora.
Revirando as mensagens antigas percebo que perdi a minha menina, a garota perfeita, o pior é que eu nem percebi.
" Hoje quero uma volta ao passado, para encontrar pessoas as quais devo pedir perdão. Acho que é chegado o momento de continuar minha viagem, sem esses sentimentos guardados, que tanto pesam o coração...