Poemas de Amor Perdido
Declare seu amor diariamente. Poderá chegar o dia que não mais o poderá fazer, então a dor do silêncio da oportunidade perdida o consumirá eternamente.
Ame sem existir o amanhã.
Digo e repito: amor é atitude, sentimento é paixão. Se quer viver bem, transborde em atitudes e controle as suas paixões.
O que dói é o vazio no peito e nos braços, não poder te ninar, mimar e ter que guardar esse amor por você filha.
Amar é algo tão complicado,quem nunca mentiu para alguém por amor?pois é depois de um tempo percebe que o melhor é manter o relacionamento em águas claras,más o essencial é começar em águas claras,e caso com começou com uma mentirinha, se a pessoa não aceitar,talvez não era amor.
Não entendo muito bem esse lance de amor, pois tudo que já senti parecido com isso me causou dor e sofrimento, mas acredito que, das diversas formas de manifestação desse sentimento, a mais pura e verdadeira é aquela que se manifesta quando nos colocamos no lugar do outro, entendemos suas razões, perdoamos suas ações e o aceitamos por saber que, enquanto humanos, todos somos passivos de falhas, falhas, mas podemos sempre evoluir e corrigir os erros no caminho.
ô amor, eu vivo te procurando em outros olhos, outras cores, outros sabores mas o que eu encontrei foi um universo sem cor e sabor.
O amor demora não se assuste,Demora décadas e mileniuns,Quando São Paulo se tornar uma nova Chernobyl,Arqueólogos estudaram suas cartas perdidas muitas mentiras ditas e sua mágoas restritas,Saberão que os primitivos também sofriam,Nem todos eram frutos superficiais,Enquanto o amor estará nas cartas perdidas ou simplesmente nas memórias em terra.De grandes memórias se transformaram em belas flores para no futuro seja um sinônimo de esperança e amor as pessoas.
Sou um bebê apaixonado, mas Meu amor por você é adulto.... Sabendo o que ta fazendo... Eu sei que posso te machucar, serei adulto pra saber pedir perdão... Posso também me machucar, serei adulto, pra saber que amar é tudo isso.
Incompletude? Eu tenho! Com o mal, com mentiras, com a falta amor. Incompletude? Tenho sim! Com a falta de perdão,com erros. Pois o bem, nunca combinará com o mal. A verdade jamais combinará com mentiras. O certo, o perdoar, jamais combinarão com o errado, com a falta do perdão.
Amor incondicional a um filho transcende qualquer sentimento caracterizado como humano, o simples fato de pensar na perda é inaceitável.
Por mais que 5, 10, 15, anos se passem, não deixe que seu amor se vá, espere o ali, de braços abertos.
Amor,Gratidão,Reciprocidade,Empatia....
Palavras,Palavras,Verdadeiras mas sem peso; dependendo de quem as Pronuncia,Porque não havendo gestos ou ações,se tornam apenas belas Palavras no vocabulário de Egocêntricos e Narcisistas,que apenas as ouvem e não as Praticam.
O tempo passa para as palavras do amor excelso se acomodar no coração, alicerçando ao despontar de uma tormenta o fundamento do perdão.
Dizemos que a ausencia é por amor, mas esquecemos que o amor é presente, vivências e momentos comparrilhados.
O exato valor do amor, só reconhece quem por dor de nunca ter recebido optou por justiça da lei da vida, amar, amar, amar sempre mais para que um dia com sorte possa para si, um pouquinho voltar. Aquele que ama intensamente em qualquer direção, não se engane, tem por este verbo perene a atenuação da extrema dor de viver solitário.
Não espere acontecer faça acontecer, não cobre amor dê amor, não olhe a fraqueza pense em ser forte. A vida desafia, mas você é quem escolhe ser um perdedor ou um vencedor. Se você escolheu vencer já está na metade do caminho para o seu sucesso!
O amor é como uma faca de dois gumes.
Com a mesma intensidade que você ama alguém, você esta sujeito a sofrer por tal amor.
Precisamos voltar ao primeiro amor... Ainda há tempo de salvar a nossa alma. Jesus afirmou que não adianta ganhar o mundo inteiro e perde-la depois!