Poemas de Amor Perdido

Cerca de 6969 poemas de Amor Perdido

⁠O amor é uma escolha que se feita gera perdão, respeito e solidariedade prática, amor não se reproduz sem ação.

Inserida por Ceifas

⁠O mundo é dividido como uma Bíblia. Amor e perdão, ódio e condenação. Anjos gladiadores, anjos protetores, céu e inferno.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Minhas aulas de dança fiz com "AMOR", mas quando te perdi meu baile foi com a "SOLIDÃO" e a "SAUDADE" também dançará comigo hoje.

Inserida por DrDavid

⁠A vida me ensinou que as palavras de amor perdem todo o sentido, quando não usamos a faculdade de discernir e de identificar a verdade.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Amor e Perdão, são na maioria das vezes argumentos para defesa de todo tipo de profanação.⁠

Inserida por israellopess

⁠Em um coração sã, o afeto é riciproco, o amor é retribuído, a mágoa é perdoada e o ódio é esquecido.

Inserida por MarcioGlei

⁠"O Amor é a base do aprimoramento humano e os falsos amores a base da perdição humana"

Inserida por AGEACACddma

⁠Acredito que perdi todas as oportunidades de amar quando procurei amor onde não existia.

Inserida por renanopensador

⁠Amor, justiça e perdão. Todas essas coisas precisam está em perfeito equilibro na vida dos que sevem a Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Choro de saudade nos momentos que vivo sonhando apaixonadamente pelo amor que eu perdi.

Inserida por clacrita

⁠Conhecimento retido é Conhecimento Perdido.... Repassar conhecimentos é um ato de amor...

⁠Quando os laços de amor,amizade ou reciprocidade começam perder a consistência
O esquecimento vai quebrar os laços construidos.

Inserida por Plattinno

⁠O mundo está em declínio, porque o ser humano está perdendo o amor ao próximo...

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Depois que olhamos para o cemitério, não existe mais amor, nem perdão... não existe mais nada.

Inserida por TomasGaspar

⁠Numa noite densa e fria fui abandonado pela minha amada,cabisbaixo e sofrendo pelo amor perdido,andando pelas ruas desertas,sentia o calafrio da ausência do amor,foi então que me sentei em um banco na pracinha e logo sente a presença da paixão que me iluminaria,olhei para cima e meus olhos se encheram de alegria,ela era brilhante,puro calor e vibração,sim era uma estrela que me guiaria até os portões da percepção do amor,nada era carnal,era tudo espiritual,fui para casa de cabeça erguida e muito bem acompanhado,me deitei na cama e abri a janela e logo senti os arrepios que ela me fazia,dormir olhando para o céu estrelado,mas de todas as estrelas brilhantes ela era a única que sintonizava com a minha alma,nunca estarei perdido na estrada da vida,pois no infinito você é minha estrela guia.

Inserida por carlos_rodrigo

⁠Eu me sinto perdido...me sinto vazio, por que essa coisa que chamam de amor me destruiu, sinto como não pudesse acreditar mais em algo...sinto uma profunda dor em meu âmago, mas talvez sentir isso mostra realmente que estou vivo...Então um dia voltarei com o meu melhor sorriso.

Inserida por henrique_dos_santos

⁠O filho pródigo não perdeu tudo, mas quase tudo. O filho pródigo nunca perdeu o amor do Pai.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Cansei de perder quem eu amo,mesmo valorizando e dando todo amor e carinho,se quiser ficar fique,se quiser ir embora vá,você ficando ou não já não faz mais diferença.

Inserida por vicccpoesias1314

⁠Enquanto no mundo existe um amor perdido
Tem gente que vive um amor descabido;

Inserida por JULIOAUKAY

Ela já teve medo de perder pessoas.
Hoje ela tem medo de que as pessoas permaneçam sem amor, por puro comodismo de estar ao seu lado.

Inserida por sandrinha_marques