Poemas de Amor Perdido
O amor não pode ser conquistado ou perdido; um relacionamento não tem um sistema de pontuação. Somos parceiros, juntos contra o mundo. Não podemos ter sucesso se estivermos em desacordo.
Perdão, um ato amor que caminha em uma via de mão dupla. É um ato de amor para consigo mesmo, em que você não faz de si mesmo uma prisão para inimigos, mas também é um ato de amor para com aquele que errou contigo, não lhe imputando o erro, liberando-o do seu julgamento.
Todo inimigo só existe porque você o fabrica ou o alimenta dentro de você.
"No encalço do desconhecido se perdeu o verdadeiro; na lucidez do fronteiriço amor não medido...quem pudera no colo da mãe estar sem se culpar... quem pudera amar sem julgar; amar sem cobrar e da alienação se livrar."
Talvez vc não tenha perdido. Talvez vc apenas não enxerga onde guardou. O amor nunca se perde ele se guarda.
Muitas das vezes pregamos o amor sem saber amar, pregamos perdão e não perdoamos, pregamos santidade e não a vivemos, e com isso nos tornamos reféns daquilo que não praticamos!
Ele insiste em mim, e me constrange com a sua presença.
Quero cair nas tuas mãos de amor, e me perder no labirinto do seu coração e não ser mais achado.
Às vezes o amor da sua vida está lá no terreiro batendo tambor e você aí perdendo tempo orando por um varão
Uma olhar, um amor, liberdade perdi, viciado me vi, seu corpo me dominou, me perdi, meu coração na escravidão ficou, do amor amante agora sou, era livre como pássaro, preso agora estou, arrasta me para cama na madrugada me faz de objeto, usa me, já não me pede apenas me ordena, eu apenas obedeço, perdi a minha liberdade, me tornando viciado do amor, escravo do amor, sou amante mandado sou cruelmente viciado neste amor, me arrasta nas madrugadas para sua cama usa faz de mim suas vontade, escravo agora sou, sou escravo amante viciado neste amor, já não sei mais o que sou, por amar metornei viciado e escravo do amor, escrito Armando Nascimento
Oh, o Amor, é tão sublime, que bastou apenas uma fração de segundo, olhei em seus olhos e me perdi neles, com tanta intensidade, que desde aquele momento, eu nunca mais fui o mesmo e desde então, fui abençoado com os mais loucos e intensos desejos!
Dizem que o amor é pros que aguentam a sobrecarga psíquica. Mas todos perdemos o juízo quando se trata do amor, e nem a pessoa mais sensata está livre da condenação.
Você me perdeu como Amigo, como Amor e como Pessoa, por que a verdade dói uma vez só e a mentira dói a cada vez que é lembrada! "Sempre".
Às vezes, o amor parece ingênuo, por não revidar a ofensa recebida. Mas, não é ingenuidade; é perdão! O amor não é tolo; é amável e compassivo! Ele sempre acredita que tratar bem é a melhor escolha. Por isso, o amor prefere esperar, sair de perto e até mudar de endereço! Mas, nunca agir como quem lhe ofendeu!