Poemas de Amor Perdido
Você pode perder amor e fortuna,a fortuna pode até recuperar,mas o amor nem com a fortuna recuperará.
O amor é como um café, não deixe esfriar, se requentar perde o verdadeiro sabor, melhor jogar fora e fazer outro.
O que arde em nosso coração é o amor pelos perdidos, que, aceitando os conselhos de Deus, se tornarão salvos, felizes e bem-sucedidos.
Debite seu amor em prol dos perdidos, porque nos Céus o Senhor complementa a sua alma com crédito, juros e bênçãos a mais em prol da riqueza da sua eternidade.
Passados muitos anos a liderança se afrouxa, na ociosidade e amor aos perdidos, deixando o rebanho sem metas, sem visão e sem crescimento; daí os problemas de fracassos, perdas, ausência de ovelhas e a inoperância nas obras.
Desculpe meu bem, perdão meu amor, por não ter colhido flores para ti. Não quis assassina-las, nem por amor.
Baby que culpa que eu tenho é só você que eu amo. Baby querida me perdoa por esse amor tão medieval.
Tu és um labirinto de aroma de rosas meu amor. Que um dia sonho em adentrar e me perder por inteiro.
Amor me perdoa pela demora, andei por toda cidade atrás dessas flores. Tão apaixonado quanto da primeira vez que lhe vi.
Um coração livre cheio de amor pela natureza. Perdido na própria natureza. Longe de tudo que nunca tive. Mas perto de tudo que sempre foi meu. Que sempre foi a liberdade... a liberdade... a pura, livre; selvagem liberdade. E nunca mais a me fazer a voltar a doente e corrosiva civilização. Só eu meu coração e toda emoção que a liberdade me trazia.
Meu amor me tornou livre. Então livre no exato momento eu me tornei. Tudo que tinha eu já tinha perdido. A sim como tudo aquilo que nunca foi meu. Restava então perder a mim mesmo. Nas densidades das matas em um êxtase profundo de meditação em plena natureza. Um homem livre cujo o coração cabia todo amor pela própria natureza.
Todo relacionamento tem três pilares que ajudam à perdurar. "Respeito, amor e confiança". Infelizmente os meus estão sendo corroídos pela insensatez de outrem.