Poemas de Amor Perdido
O orgulho luta incansavelmente com o perdão. O amor espera ansiosamente pela compreensão, e a felicidade da um banho de emoção, na razão.
As maiores lições que Ele nos ensina todos os dias são, nos amar sem merecermos amor, e perdoar nossas infinidades de erros.
O amor nunca é perda, é sempre ganho. Ganhamos a sensação mais extraordinária, a de não pertencer, apenas permanecer em universos paralelos incríveis.
Morrer de amor..é fechar os olhos em êxtase...perder o fôlego num beijo gostoso ...perder o sentido, o juízo, se desligar por um momento ... enquanto se conecta , se entrelaça no roçar da pele de uma outra pessoa...
"De amor ninguém morre, e sim da dor desmedida do sentir.
E quem não morre, vai perdendo a cada dia um pedacinho de si. "
A virtude do verdadeiro amor está no facto dele poder perdoar sem observar a profundidade da mágoa ,,,
Quando humildemente pedimos perdão, demonstramos verdadeiramente que a essência do amor de Deus, é o que ainda rege nossas vidas.
Na arte do amor não se deve perder a essência da conquista. Porque todos os dias é Como se fosse a primeira vez... A arte de amar é construída dia a dia, nos gestos, nas palavras, no olhar...Na verdadeira, simples e singela arte de amar.
Só é com o amor que existirá a salvação, e só o perdão favorecerá a libertação. Portanto, amai e perdoai a si e aos outros, para que a vida tenha uma continuação.
A dor de perder um amor ,é uma dor melancólica, esquisita e totalmente sem sentido, que arde e mata as poucos as células do coração, sem ter qualquer explicação aparente.
Talvez eu esteja sendo frio, frio egoísta comigo mesmo... me perdoa, amor, não sei o que se passa nessa minha cabeça aleatória. Vou mudar e melhorar.
A mágoa é um sentimento que enferruja o coração, Ocupar o espaço com amor e perdão pode ser a melhor escolha.