Poemas de Amor Perdido
Se eu tenho medo de te perder ? Tenho! Mas se eu fugir desse amor, talvez eu nunca me encontre de verdade.
O amor e intenso por um filho, suporta, refaz, perdoa, protege, acalenta, defende, luta, mais, este grande amor pode tudo salvar!!! quando não podemos mudar o outro.
No lugar onde uma mulher perdeu a identidade, a autoestima e o amor-próprio nenhuma outra consegue manter o dela.
Se você perdoar quem te odeia você terá paz na alma, mas nunca um amigo. o amor e o ódio nunca andarão de mãos dadas.
É melhor viver a vida sem um grande amor do que viver uma vida inteira sofrendo por ter perdido um grande amor!
Nas somas da ilusão, o dom do amor se perde com a impermanência, é melhor ter a perca, o sofrimento, a intensa dor, doque a expressão verdadeira, e sincera vontade de fazer o coração transbordar de alegria.
A saudade que eu sinto é como um cinto apertando meu coração meu amor perdeu os acordes dessa canção, como um cantor desafinado estou sem seu amor nem as mais belas melodias me faz esquecer essa dor que me trás agonia eu só queria a felicidade ao lado dessa guria sem nós separar nem um só dia.
04. O amor que não se perdeu no meio do caminho é aquele que superou as adversidades e se fortaleceu com o tempo.
05. Quando o amor é verdadeiro, ele não se perde no meio do caminho, mesmo diante dos desafios e das dificuldades.
06. O amor que não se perdeu no meio do caminho é como uma estrada sólida e estável, que nos leva a um futuro repleto de felicidade e realização.
08. O amor que não se perdeu no meio do caminho é aquele que é capaz de resistir às tempestades da vida e se tornar ainda mais forte e intenso.
O Deus, o amor, a caridade e o perdão estão presentes em todas as culturas civilizatórias da humanidade, das mais diferentes formas mas com um único sentido.
Um pensamento, um enredo, uma paixão, um amor , um beijo que se perde na armadilha do broadcast, deixou-me tonto mesmo sem precisar usar a língua, foi um selinho, o selo a marcar a sua presença na minha boca e despertar amor, agora com a chama acesa o amor está a queimar-me por dentro, diz-me que dedicou e que não foi sinal espalhado.
Aquilo que um dia foi amor, se tornou vastidão de ânsia e decepções. Se perdeu no vácuo do descuidado de uma das partes, o reluto ficou exausto e deu espaço ao sódico desamor.
As maiores lições que Ele nos ensina todos os dias são, nos amar sem merecermos amor, e perdoar nossas infinidades de erros.