Poemas de Amor para o Lucas
Saudades de muitas coisas, da infância, da escola, do inverno, do meu amor. Já sabes o quão importante és para mim garota, mas deixe pra lá, a vida tem que nos dar lições.
O amor acontece quando deixamos nosso orgulho e ambição de lado apenas para a felicidade de nossa amada
Quando se fala de amor, quando se fala... eu escrevo-te essas escalas, que muitas vezes não tem sentido, a mente mostra o caminho mas o corpo não reage, quando encosto em um Pub no meio da madrugada, e peço mais uma dose de varias já tomadas nessa noite, lembro-me o motivo pelo qual escrevo-te, escrevo-te? não escrevo, apenas desejo a sua resposta.
Que o dia seja inspirado no amor de Deus, regado de bençãos, muitos sorrisos, aquela paz que inunda o coração de coisas boas e a leveza da vida brilhando como um lindo sol de verão, aquecendo nossa alma e nos mostrando o quão precioso é o sabor de viver, sonhar e ser feliz!... Bom Dia!
Às vezes vejo o amor quase como uma deficiência intelectual:
Algumas pessoas se tornam impacientes, perigosas, perdem o senso de perspectivas e humor. Ficam nervosas, tornam-se chatas, psicóticas. Podem virar assassinas!
Como compreender o amor? é simples, ele não deve ser compreendido, apenas sentido, somos a imagem de Deus, essa é a herança que ele nos deixou, é inexplicável, assim como Deus, assim como o amor de Deus nos criou, com o amor somos capazes de ser criadores
Por que foste embora, amor meu? Cego, acreditei que as portas do amor estavam abertas para nós dois, quando na verdade, a porta desse mesmo amor é a mesma que você foi embora.
Por que você não me retribui com o teu amor? Canso de demonstrar tu o que sinto por ti, mas sinto que faço à toa.
A dieta dela era baseada em emoções demais com razão de menos. Era um composto de sentimentos abstratos no café, de aflições no almoço e de desilusões no jantar. O bom é que, na hora de descansar, ela tentava colocar tudo em ordem. E conseguia. Até ouvir aquela música que lembrava alguém. Aí, a dieta voltava. O pior que o máximo que se perdia era horas e mais horas no celular, esperando ganhar um vale para sair do sofá.
Eu vejo você e não a vejo. Eu não a vejo apenas pelos olhos, eu a vejo com o coração. Eu não apenas a vejo, mas a sinto. Eu sinto aquela estranha e perfeita sensação no coração, aquilo que dominamos como amor.
Conheci uma menina, e assim, já mudou minha página, em selos de esquinas, em meio a neblina ou atrás da cortina, já virou minha rotina, mesmo sem disciplina, vou até a china buscar minha mina.
_By: L.Dávila_