Poemas de Amor para o Lucas
O amor pode enfraquecer o homem antes da guerra, mas se ele estiver nos braços certos, pode dar a ele esperanças e fortalecimento.
" Se o céu é distante , então não preciso de muitas bagagens, levarei comigo apenas amor,fé, e paz ... , o resto é efêmero demais.
A inteligência é como o amor.É uma energia que vem de dentro,é algo que te faz ver o mundo diferente, e é algo que sempre irá influenciar suas decisões.
O amor é egoista por nascencia, amor é ser previlegiado comparado aos outros, ninguém fica feliz quando a mãe diz que ama todos os filhos de forma igual, mas todos se sente bem, quando ela diz que vc é o preferido. Amar a humanidade é impossivel, quando já temos nosso amor
Tudo tem haver com o espaço e o tempo, até o amor. Se vc nascesse em outro lugar e outra época, outra pessoa iria te fazer sentir o mesmo, mas acreditamos firmemente que o que sentimos é perfeito, ou seja, tudo é do jeito que sempre deveria ser e não tem nada haver com obra do acaso( espaço e tempo). O universo é a mesma coisa, acreditamos que tudo é perfeito, ou seja, tudo é do jeito que tinha que ser e que não é obra do acaso(espaço e tempo).
Estava pesquisando algumas coisas novas e me peguei preso nessa tese que tudo esta ligado ao amor, tudo está em um processo de feedback .
Me sinto como se cada estrela no céu fizesse parte de uma constelação de amor que reflete na alma o quanto sou apaixonado por você!
Doses de êxitos/ a vitória prolonga a vontade de melhora/ doses de amor trazem menos dor/
Tão extenso quanto a loucura que cruza o horizonte/ desata-se os nós .
Já parou pra pensar sobre o que é o amor? Eu já! E acredite, pensei em muuuuitaaaas coisas, mas em todas que pensei, lá estava vc! Te amo!
O lado bom de sofrer por um amor não recíproco é que ele é como uma rosa. Quanto mais você deixa de regá-la, mais rápido ela irá morrer.
Em tempos áridos, a única semente que germina é a do amor. Seus frutos são incontáveis e duradouros.
"Amor próprio é quando você encontra seu sorriso estampado depois de arrancar as cortinas negras que escondiam seu sorriso".