Poemas de Amor para o Lucas
O meu amor por você é tão forte,que quando eu penso em você ocorre uma explosão de felicidade em meu coração
Dei o maximo de valor na pessoa que você realmente ama , Sendo fiel (a) e cinsero o amor vai longi ..
Amor da minha vida daqui a eternidade nossos caminhos guiaremos com a força de mustang e com a paixão de Shakespeare, com a alegria de um criança e com o amor de Deus
Teremos em mente a utopia da vivencia do cristico e do essencial em nós e na humanidade, o amor assim como a beleza interior o amor está relacionado em nós da maneira culta e da conduta mais pura e assim realista de nós. Vivenciando o amor de todos para com a humanidade iremos construir uma magnitude de paz e serenidade para o futuro da nação. Hoje a humanidade sofre mas ao progredirmos com os anjos aqui abitados na terra teremos forças para combater o mal de nós mesmos.
O ápice daquele amor estava ali, na frente dos dois, em meio aos dois, mas nada faziam, se mantiam imóveis, porém o amor é inevitavel e logo os amantes consumaram todo o desejo dos seus corações que formavam um só.
Hoje em dia a palavra amor é uma coisa que não demonstra mais afeto ao ser declarado.
È uma simples palavra onde o ser humano busca a aproximação, mais poucos são aqueles que viveram um grande amor ou estão apostos a viver.
Deixe o labio tocar, a emoção fluir, o calor repassar, o amor entrar. E ao deixar o amor entrar, deixe tomar conta de todo o seu corpo, te infectando dos pés a cabeça sem que reste nenhuma brecha para que haja a certeza que esse sentimento nunca vai acabar.
Nem sempre nós, seres humanos alvo do amor, damos a real importância para uma pessoa que demonstra um carinho além do normal por nós. Mas sempre demonstramos carinho pela pessoa que nem ao menos nota a nossa existência. Desprezamos um amor sem pena, assim como somos desprezados por quem amamos. O ato de que somos insignificantes chega, exatamente, no momento em que estamos presos completamente na pessoa imperfeita amada. Pois sempre amamos o defeito achando que é a perfeição: porém, nem sempre desejamos a pessoa por uma noite, por um beijo ou, até mesmo, pelo toque compulsivo da mão quente em sua nuca arrepiada; desejamos a pessoa amada apenas com um sutil olhar de bondade, com um sutil gesto gracioso do brilho dos olhos latejando as lágrimas nas pálpebras translúcidas. A dor flama do amor é a mesma dor da renegação frígida.