Poemas de amor para namorado
amo espelhos
principalmente quando me vejo
assim tão extraordinária
me bate um sentimento profundo
de alegria e felicidade
procuro a beleza
que reflete a certeza
de que serei muito melhor
do que aquela que estava refletida ontem
e anteontem
e aquela das águas passadas
tenho nova morada
um novo conceito
uma nova etapa de vida
um novo ser que habita
porém um velho espírito
que traz reminiscências
fica em aberto, reticências
e pelo que vejo através do espelho
tem muito o que vir pela frente
estou rodeada de gente
tem sempre alguém que me espelha
que me queira bem
porque de Deus
sou a divina centelha
foi Ele, que me deu a vida
para que eu exerça o bem!!!
RELEIA ATÉ ENTENDER!
Se eu te amo fosse uma promessa
Quantas vezes você teria me quebrado?
Calma, eu ainda tenho muito a dizer..
Se "estou bem" fosse uma verdade, quantas vezes você de ficaria calado para não mentir?
Se relacionamentos fossem todos um casamento, quantas vezes você pediria divórcio para se manter longe daquele alguém?
Faça as contas, e veja quanto custa, se cada erro cometido fosse menos uma folha no mundo, quantas árvores ainda sobrariam, e quantas foram lançadas ao fogo por falta de folhas e frutos?.
A vida é uma equação, mas se o resultado fosse a morte, você desistiria de tentar achar outro valor, ou continuaria somando até não obter o resultado?.
Quem Sou
Trabalho como mulher
Choro como criança
Amo como adolescente
Tenho desejos
Tenho sonhos
Mas procuro não fazer planos
A vida passa tão depressa
Que prefiro desfrutar os momentos
Amar os que se deixam ser amados
"Amo e tenho profundo respeito pelos animais
Amo todos os animais e os respeito profundamente!!!
São seres que vieram para trazer
felicidade e nos ensinar muitas coisas e uma delas é o significado do amor.
Amo os cães!!! Eles nos ensinam o verdadeiro significado do amor incondicional!!
Eles não são objetos!!
São seres considerados como da família e têm sentimentos.
Devemos a eles respeito, carinho e amor.".
Te amo
Fica...
Só mais um pouquinho.
Sinta,
Esse tum, tum, tum em
meu coração é susto,
Medo da ausência dos
braços teus
Te amo!
Te amo
Cada dia que eu vivo mais te amo
Incluíste minha vida nos teus planos
E hoje vivo pra falar do teu amor
Agora
Minhas mãos mostram ao mundo tua estrada
Minha voz semeará tua palavra
Pra mostrar quanto eu te amo, Jesus!
"Amo concretizar os meus sonhos
Amo concretizar e eternizar os meus mais profundos sonhos!!!
E tudo aconteceu, acontece e acontecerá pela vontade divina!!!
Amo profundamente os desafios e sempre os supero!!!
As grandes batalhas são dadas aos valorosos guerreiros!!!
Enfrentei os desafios de frente e sem temor, com uma força interior indescritível, com determinação, com foco, coragem e com a fé inabalável no Arquiteto do Universo.
Sabia que ia acontecer no momento Dele. Esse é o segredo da fé. Saber que o sonho se realizará no momento de Deus. E por vontade Dele.
A minha mais sublime e gigantesca competição é comigo mesma!!!
Quem pensa que compete comigo, perde o seu tempo.
Sou muito autêntica, transparente e determinada!!!
Que venham inúmeros, suntuosos e maravilhosos desafios.".
Os pássaros
Eles pressentem o perigo chegar
Batem em revoada se alguém se aproximar
Eu os amo livres e assim devem ficar
Liberdade é uma benção para os que sabem voar
Metaforicamente, nunca permitam se aprisionar.
Eu vou amar sim, vou ser carinhosa sim, vou demonstrar afeto sim e vou dizer que amo sim.
A vida é muito incerta pra que eu faça jogos, pra que eu não cuide de quem eu amo.
Irei perdoar e talvez ser taxada como "trouxa", eu vou amar e talvez ser taxada como "melosa".
Eu vou pular na chuva, sujar minha blusa branca com o sorvete na praça, eu vou cair e ralar o joelho, vou tropeçar na rua e rir sozinha, vou cantar no banheiro, vou fazer a cama de "pula-pula", vou contar uma piada sem graça e vou rir ate perder o fôlego, eu vou viver.
Vou sorrir, chorar, vou cair, levantar, vou errar e aprender.
A vida é feita de momentos, e cada momento é único. Por mais que o rio seja o mesmo, as águas nunca serão as mesmas!
Eu amo a vida, porém acredito que muitos como eu já em algum momento sentiu o desejo de reescrever á própria história, seria possível fazer correções?
Como passar uma borracha naqueles momentos que sentimos que falhamos como redigitar o que já foi escrito, como reprogramar, seria de fato necessário fazer isso?
Eu diria, não, da mesma forma que os acertos nos proporcionam experiências valiosas, os erros também, eles nos leva a refletir sobre o que seria considerado importante para uma existência no intuito da reeducação, criar a possibilidade de formarmos valores, e especialmente de reconhecer as causas negativas de um erro.
Somos eternamente crianças em meio a uma existência onde estamos continuamente apreendendo, e reaprendendo a existir.
Eu amo esse seu jeito de quem deixa a vida ser leve e sem medo de nada.
Eu amo você ao acordar e quando me acorda beijando o que estiver pela frente. Eu amo sua boca e amo beijar os espaços de seus lábios macios.
Ah, e amo sua pele cor de mel e seus olhos negros feito o céu. Amo cada parte, cada particula e cada célula que faz você ser quem é! É tudo tão irreal nesse amor da gente, tudo tão ligeiro, tão apressado, que parece que o tempo não nos rege mais e nesse espaço que não se encaixa nos padrões do relógio, o nosso amor vai ganhando forma e cor nos detalhes mais imperceptíveis, nas linhas de expressão do nosso rosto.
Eu amo quando sem a gente perceber o mês foi embora e o outro também e a vida vai pulsando no nosso coração de criança que se enche de esperança cada vez que nosso sorriso sai levado pelo vento.
Te amo com minha vida,
Te amo com toda minha alma,
Pois se eu perde minha alma,
Perco a minha vida,
Que é você.
ARROUBOS
Venha agora e bem ligeiro
Essa chama não pode apagar
Quero sentir o teu cheiro
De amor vamos nos extasiar
Quando se ama intensamente, um "eu te amo" já é o suficiente.
Mas se forem pedidas provas, além do próprio ato de amar
Não se trata então de amor, mas sim de uma paixão a se enganar
Que por hora acesa, pode parecer constante
Porém no mais leve sopro, corre o risco de apagar num instante
Como é tão bom te ver, você literalmente muda tudo na minha vida, eu te amo tanto;
Obrigado mesmo por esbarrar em mim aquele dia, se está na minha cabeça, é porque vale a pena ter uma vida longa e feliz ao seu lado;
Amo-te
Amo-te com liberdade
Sem nenhum pudor
Amo-te sem mistérios
Sem segredos
Amo-te sem critérios
Como uma mulher aventureira
Amo-te com ousadia
Sem tremores
Amo-te com volúpia
Com a alma despida
Amo-te nas entrelinhas de cada dia
Em noites infindas
Amo-te nos detalhes dos seus impulsos
Com extravagância
Amo-te por simplesmente amar
Esse amor foi tudo que guardei pra você
Autora:Simone Lelis
Há quem diga q nós, seres humanos, somos capazes de vivermos vários amores. Há quem pense tbm q amor de vdd só se vive uma vez...
Acredito q vivemos na ilusão, q achamos q amamos um, pensamos amar outro, mas quando amamos de vdd compreendemos q AMOR realmente é um só. Quando encontramos o nosso amor, entendemos q é único, q nunca haveria existido e não haverá outro.
O amor nos completa e nos transborda...
Ao msm tempo q nos traz ctz, paz e tranquilidade, vem acompanhado de sentimentos de inquietude. É td mto complexo. Um medo de perder, de não saber cultivá-lo, talvez por ser o primeiro. Sim!!! O primeiro e único amor só se vive uma vez!!!
É lindo!!!❤
Encontrar alguém q te ama do jeito q vc é, q não te julga, não te critica, q advinha seus pensamentos, suas vontades. O querer estar perto e por perto. Saber q tem alguém pra te cuidar, te proteger. Aquela vontade de estar junto tds os dias, e cada dia mais e nunca matar a sdd. Uma fome do outro insaciável!!!
O amor não se explica, simplesmente acontece, passando pela rua....cruzamos com o amor de nossas vidas. Se preciso for, ele passa de novo pra q a gente enxergue 😍
Aí já era....
Pensamos tds os dias até a ficha cair. As X ela não cai. Daí vem o amor de novo em forma de abraço. E nos perdemos no seu abraço. Queremos q o mundo acabe ali. Um abraço cheio de amor, parece uma eternidade. Sentimos o cheiro, o coração pulsar e uma vontade louca de não sair mais, nunca mais....
Os pensamentos tomam forma, os sentimentos tem um nome...e o destino de novo insiste em criar situações pra q percebam o q não querem enxergar. Um novo encontro e um beijo nunca beijado antes.
Aí já era msm...
A partir daí não há controle de nada. Somente entrega e doação e uma sensação de estarmos sempre entregando mto pouco e doando menos ainda, pq é amor demais!!!
Chega a doer, transbordar ❤