Poemas de amor para namorado

Seria hipocrisia minha escrever que ainda te amo, isso ainda seria uma mentira. Eu não suporto mais ouvir o seu nome, e isso me machuca. Não suporto a idéia de que um dia amei alguém, mesmo sabendo que perderia. Seria hipocrisia minha falar sobre você, sem ao menos me perder entre essas linhas. Eu posso não te amar mais, mas você fez parte de uma história longa, que não teve um começo nem um fim, que acabou pra você, mas não para mim. Eu poderia continuar mentindo para mim mesma, só para fazer você se sentir importante e especial, mas não é mais assim, eu não quero você pra mim.

E essa é a minha única verdade agora, eu amo tudo o que te machuca. Amo tudo o que te sufoca, meu amor por exemplo, que agora não mais te toca.

Não consigo me lembrar de seis coisas em que você poderia mudar. Eu a amo do jeitinho que você é

"Te amo tanto que nem a sabedoria pode imaginar
ou a ciência calcular o tanto."

Te amo porque não conseguiria não te amar. Portanto, não vejo outra saida se não amar-te com tudo o que sou, e com tudo o que posso aprender a ser.

É difícil dizer "oi", quando o que eu quero dizer é "Eu te amo"!

"quero poder dizer bom dia para vc e te dar um beijo e dizer que te amo, quero te ligar dizer que sinto saudades e dizer que te amo, quero te dizer boa noite, e soar no seu ouvido dizendo suavemente q estarei sempre com você e te amo eternamente minha Flor especial.

Preferimos ouvir o "te amo" vazio de certas pessoas a sermos verdadeiramente amados, só que em silêncio.

Amo-te por tudo que és pra mim. Amo seu jeito lindo, seus carinhos sua paciência comigo. Vocé é minha inspiração. Obrigado por me amar e por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo!!!
Te amo Gilvani R. Pereira

A confiança e a credibilidade dos que amo são o combustível da minha vitória.

Escrevo hoje não por estar com saudades daqueles meses, não porque ainda te amo. Escrevo apenas por que a escrita eterniza certas coisas de um modo mais doce, e caso não o faça, poderei esquecer. Guardarei apenas a sua parte boa, já que elas também fazem parte de mim agora, do que eu me tornei. O amor se vai, mas as lembranças, bem ou mal, permanecem fincadas na raiz daquele solo infértil como uma árvore, que embora infrutífera hoje, ainda deixa cair suas folhas sobre mim vez ou outra.

Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver.

Gosto de apreciar a beleza da natureza, amo os animais. A liberdade das borboletas me encanta.

Tudo para mim é em excesso: Espero demais, amo demais, me preocupo demais, e por isso me fodo demais.

Eu perdoou e "re-perdoou". Eu tento e "re-tento". Eu amo e "re-amo". Agora, não tem como "re-confiar". É difícil.

"Se você é daquele tipo de mulher que prefere ser "educadinha" a ter dignidade ou amor próprio. [...] Sinto vergonha por você."

Existe uma plena diferença entre você e… E o resto. A explicação é simples: Eu amo você, e o resto que se foda. Entendeu?

Nunca fui fã de um "eu te amo".
Sou mais dos "pensei em você", "pô, saudade", "ouve essa música", "vem cá"…

Eu te amo como nunca amei ninguém,espero que algum dia você sinta pelo menos uma miníma parcela disso

"(...) A verdade é que te amo, te amo tanto. E mesmo me partindo em
duas, eu ainda te desejo todas as estrelas do céu"