Poemas de amor para namorado
Eu quero mesmo que você enlouqueça sem mim,seu meu cheiro,meu beijo,meu toque,meu amor,meu fazer amor.
Quero que fique louco,que fale de mim pros amigos,que não tenha sossego,que desligue o rádio do carro por que ligou e tocou nossa música.
Quero que fique monossilábico com os outros por que não consegue se concentrar em nada que falem por estar pensando em mim.
Quero que você não consiga raciocinar por estar pensando tanto em mim ao ponto de ficar irritado.
Quero que em uma noite dessas você saia,como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente me achar em outros beijos,outros corpos,outros toques.
Quer que você tente saciar esse desejo que te consome em outra boca,outro corpo,e quero que se frustre quando fracasse e volte pra casa lembrando que não importa o que faça e com quem faça eu sempre serei a única que você quer,que você deseja.
Quero que você tente novamente,de novo e de novo.E que em todas as noites lembre de mim no chuveiro ao tomar banho antes de dormir.
Quero que você saia e se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar tudo que você perdeu quando me deixou ir.
Quero que em todas as noites ao voltar pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos,que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta desespero de tanto desejo pelo meu corpo.
E que em todas ás vezes você lembre e pense que eu sou a sua musa perfeita,seu desejo assumido,seu beijo bem dado,seu prazer aflorado,que me encaixo em você,que eu sou perfeita pra você,por que fui criada pra você.
E que tudo ai sem mim,é sem graça,é sem sal,é sem amor,é sem SENTIDO.
E que tudo ai sem mim sempre será pela metade...
Meu amor
Meu amor por favor me ame como te amo
pois se meu amor por ti não for correspondido
já não saberei se amarei
pois amar como te amo sei que já mais farei
Meu amor se te amar não for possivel
prefiro sozinho permanecer
pois um amor igual ao meu por você
já mais voltarei a ter
meu amor eu penso se te amar é o correto
mas não vejo como não poderia ser
mas a cada vez que tento lhe dar meu amor
você me deixa cada vez mais incerto
meu amor por favor me ame como te amo
Amor da Min'alma!
___Vivo,porque amo na mesma intencidade em que bate o palpitante coração meu.
Não aprumei o olhar para observar o exterior ou alem de mim
Por esse motivo ainda estou aqui,no mesmo lugar,no mesmo espaço,no mesmo corpo, a mesma alma...amando em silêncio.
__Eliani Borges.
10/03/2014.
SE FOR PARA FALAR DE AMOR
Dizer eu te amo não é feio. Falar de amor é sublime. Não é vergonha falar a alguém de nossos sentimentos, do que sentimos, como sentimos o quanto o outro nos faz bem. Falar de amor é ter a coragem de se expor, de mostrar o nosso lado de dentro, sem medo, é virar do avesso e se deixar ver. Não é ridículo ou vergonha gostar de alguém e dizer isso. Isso é ser honesto para com o nosso Eu.
Se o outro não sabe o que sentimos, como vai notar, se ficarmos inertes? Com bola de cristal? Ah, essa só funciona nos contos de fadas. E o método de adivinhação, nem nos truques dos mágicos, funciona correto.
Dizer o que sente não é feio, e dai, se ele ou ela não sente o mesmo? Ao menos você não vai ficar na dúvida, na incerteza, se perguntando, e se eu tivesse falado? E se não fosse vergonhoso? E se tivesse tido a coragem de dizer o sinto? E se eu não tivesse tanto medo de fazer o papel de ridículo? Dizer a alguém o que se sente não é feio, dizer eu te amo, não é vergonhoso e nem ser ridículo. Mas para isso é preciso ter discernimento, cuidado e está pronto para o que vai ouvir. É preciso ter a coragem, se preciso for, de seguir em frente sem culpa ou medo. É desencanar e caminhar reto.
Vergonha mesmo é dizer o que não sente, é dizer eu te amo da boca para fora. Ridículo mesmo é, dizer um eu adoro você, tua companhia de me faz tão bem, você me traz paz, é dizer eu te amo, quando tudo que se deseja é que o outro se vá. Feio mesmo é querer mostrar o que não se sente, só para parecer um ser mais gentil, atencioso e amável.
PS: Mas, sem esquecer; não crie expectativas, crie galinhas, pois uma boa canja também ajuda na cura das dores da alma. (risos)
amo profundamente não compreendo o amor superficial,
amo tanto que nem sei quando amor começou,
amo mesmo que morra na solitude de meus pensamentos,
amo tu que vi tudo que tenho ate que essa vida termine,
amor tudo que quis foi te ter ao meu lado,
amo teu jeito de falar,
amo teu jeito de ser,
amo tudo em você,
mudaria tudo por você,
mesmo assim tudo me deixaria feliz,
pois meu amor é você.
não são simples palavras mais tudo que tenho nessa vida,
meu amor é tudo na minha vida.
Eu Te Amo !!!!
E eu irei te amar nessa vida e na próxima e por mais mil vidas, sem que esse amor enfraqueça ou acabe
Você para mim é especial e perfeita em cada traço que deus te deu ..
Amo seus defeitos seus erros e acertos
Um minuto sem Você o meu coração entra em desespero
“Dizem que amor é feitiço, mágoa, alegria e dor… Mas se o amor não fosse isso, que graça teria o amor?”
Autor desconhecido
Amo-te porque é amor sem desejo de palavras dizer-te!
Adoro-te por nada saber de amor
sei que não sou nada, mas que mais querer alem de sentir
Saber não é nada...
Conhecer não é uma viagem sem fim...
Amor
Porque eu amo?? Porque amo alguém que não me ama, não se preocupa comigo, não me enxerga?
Diz esse alguém que me ama, será?
Não prova, não mostra e foge de mim..
O amor é complicado, amamos de todas as formas, não mostrando ou mostrando por demais.
Mas apenas amamos, ou achamos que é amor.
Tento esquece-lo, mas quanto mais tento, mas lembro-me dele.
Acho que isso já virou obsessão, não sei.. Só sei que amo.
Amo como nunca amei ninguém. Bom, pelo menos penso sempre, tento fingir que não me importo, mas o sentimento é maior, a angustia aumenta, fere, a dor me faz sentir menor..
Foram apenas momentos, mas foram momentos que marcaram, daria tudo para repeti-lo novamente, mas e você? Será que gostaria da mesma coisa?
Porque me sinto impotente? Talvez porque eu seja impotente, eu quero amar e quero ser amada, e ser amada por você.
Amor aquele verdadeiro, que sente que mostra e que se importa não aquele amor que não desabrocha, e que faz o outro sentir-se menos importante.
O amor não é complicado, por isso antes de dizer que ama pense bem, avalie seus sentimentos para não magoar outrem
amor me diga porque amar,
diga amor por que te amo,
amor porque sois tão profundo,
como o mar sem infinito tu ama...
para ser amado para sempre...
amor diga o que é amar diante o infinito,
sendo só o amor para amar.
Procure...
Procure alguém que tenha nos olhos a luz do amor infinito, de
um amor real, bonito, amor que você um dia viu ver no meu olhar.
Procure por um corpo que satisfaça seus desejos, mas procure
infinitamente toda a paixão que carrego nos meus beijos.
Procure aventuras, momentos e até algum sentimento, mas
sentimento igual ao meu é difícil encontrar.
Procure , nessa sua busca , nessa sua eterna insatisfação
procure, talvez quem saiba encontre alguma emoção.
Sandra Lima
Um amor tão grande quanto o Titanic
Eu te amo como as pessoas amam o ar que respiram. Te amo, tão obviamente como o céu é azul e o sol é quente. Te amo tanto que nem consigo descrever, apenas fazer comparações. Mas saiba que vou te amar para sempre, como Jack amou Rose e como Rose amou Jack.
Amor não é só beijar quem você ama
Amor não é só ouvir "Eu Te Amo"
Amor é quando a pessoa que você ama,
te olhar e te dá um SORRISO sem motivo
O amor é livre.
O amor é livre pra ir e vir.
O amor é livre para ir e nunca mais voltar.
O amor é livre até enquanto ele durar.
E quando o amor acaba, é prisão.
Prisão de saudade, prisão de lembranças.
A pior coisa que existe é o amor singular.
Quando apenas um ama, quando apenas um chora...
Quando apenas um tem saudade.
O amor é livre pra fazer o que ele quiser
Mas a saudade tem vontade própria.
Chega e vai...
Chega e fica, chega e nunca vai embora.
Independente do amor
Independente de qualquer coisa, independente da vontade.
O amor surge dos gestos concedidos, permitidos.
A saudade e involuntária como os músculos que se movem involuntariamente.
A vida não nos presenteia com nada que seja perfeito.
A perfeição não existe.
Pessoas perfeitas não existem.
Mas existem pessoas agradáveis.
Pessoas significantes.
Pessoas que fazem falta.
EU TE AMO
Não há nada mais sublime que poder ter a garra... a força... a determinação que o amor nos dá...
Esta força fica mais intensa e mais forte quando também somos amados com essa mesma intensidade... com os desejos... os mimos... sem aquele medo bobo de se sentir as vezes ridículo por amar...
Afinal não existe sentimento tão lindo quanto o amor... não um amor simples como muitos dizem viver... mas um amor universal...
E o que nos deixa feliz?
Ah!
O olhar do ser amado... aquele olhar!... olhos nos olhos...
De quem diz: EU TE AMO sem mexer um músculo dos lábios...
E conseguimos ver lá no fundo o quanto é sincero esse amor...
Esse é o amor que vive dentro deste coração...
É esse amor que transforma palavras em versos... prosas e poesias...
Que mensagem transmitir a quem se ama... senão através destas palavras simples... porém profundas e cheias de sentimentos... sentimentos verdadeiros de quem ama e deseja ser amado... de quem vive como se fosse um amor do passado...
Ah! meu coração poético é poesia no ar... é um beijo ao luar... é ponto de encontro em plena beira-mar...
Não vê que o meu viver é falso... e se resume em te amar como um louco em minha indiferença?
E quando estamos a sós... calados... esquecidos... nosso amor é um incêndio esplendido... lindo... onde lábios e olhos se desejam... para selar diante das estrelas com um beijo... esse nosso amor.
Nos olhos...
Apenas uma pequena frase universal:
Eu amo; as vezes duvido disso...
Então não é amor.
Não de verdade,
se fosse de verdade não haveria dúvida.
Somente certeza !
No fundo acho que gosto.
Mas eu gosto do que mesmo ?
- Gosto do seu egoísmo, dos seus padrões ultrapassados,
da sua maldade, da sua falta de clareza.
Mas essas não são virtudes,
e eu prometi não gostar daquilo que não é virtude.
Então eu não te amo e nem posso gostar de você.
O que me resta então ?
Odiá-lo?
Eu não consigo odiar quem eu não amo,
nem quem eu não posso gostar.
Então viverei com a dúvida e com minhas virtudes.
Porém, sem você e conscientemente infeliz.
O ENCANTO D’ELA
Depois, que ao amor, amo você,
Minha tristeza se vai de mim...
Mas quando o amor nos chega ao fim
Na solidão volto a sofrer...
Em melancolia, tristeza tanta...
Não me há beleza, não me há estrelas;
O amor em mim só se levanta
Quando ao seu amor estou de vê-las...
Não há por quem esse sentimento
Qual de você eu sinto tanto,
Nem paixão, nem movimento
Com tão amor, com tão espanto
Qual de você num só momento
Hão de fazer em mim, sofrer-de-encanto.
DIGA-ME, AMOR...
Como posso amar assim como eu te amo
Que amor é esse a me perder
Esqueço tudo nem me lembro do engano
Que o amor pode a gente envolver...
Que paixão é essa que me faz
Te procurar o tempo todo e não desfaz
A vontade louca de te amar...
Tanta coisa me disfarça sem que a dor
Consigo disfarçar por tua ausência
Como eu te amo assim com tão primor
Se nem viver por mim é tua essência...
Amor, quero te dizer que neste mundo
Eu nunca amei alguém assim igual
Meu coração jamais pulsou tão profundo
Como pulsa ao teu amor não é normal...
Que amor é esse a me perder
Esqueço tudo nem me lembro do engano
Que o amor pode a gente envolver
Como posso amar assim como eu te amo...