Poemas de Amor para Crianças

Cerca de 181781 poemas de Amor para Crianças

Se sentirmos falta de um falso amigo, ou de um falso amor, ou de uma esperança falsa. é porque nossa realidade é tão vazia, que faz nossa alma ponderar entre um falso existente, a uma realidade ausente

Não me compare, sou incomum! não me pareço com ninguém se não comigo mesmo,sou passado de amor, sou presente de dor, sou o sonho de um futuro. Sou meu eu, e mais nada.

Prefiro o silêncio que uma falsa declaração de amor, melhor ele intacto que quebrado de qualquer jeito.

Desejo paz, saúde, amor, conquistas, e sonhos realizados. E, acima de tudo, que Deus seja o centro da sua vida em todo o tempo. E, que nesse ano-novo realize todos os seus projetos e sonhos, que no ano anterior não realizou! Um feliz ano-novo cheio de renovação em sua vida!

Que a fé, o amor, e a confiança, estejam presente em nossas vidas. É, que o mês de outubro, seja cheio de bençãos, saúde, paz, e muitas alegrias para todos nós. Bom dia!

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de amor... Pois quem tem o amor como base e referência da vida, torna-se capaz de abraçar as incertezas, transformando-as em certezas. Portanto, antes da coragem está o amor que incentiva, desafia e provoca o que existe de mais sincero no coração de cada pessoa.

⁠O verdadeiro amor resiste ao tempo. O que não resiste ao tempo é a forma de amar

A noite romântica pode ser estrelada, mas ela será mais brilhante se o amor for a principal estrela.

“Ajude-me a lembrar sempre do primeiro amor antes que eu chegue ao final da vida sem ele.”

A paixão negligencia os sinais do amor e reduz a fidelidade ao oportunismo da carne.

Maldita é a herança de parentes quando antes falava com amor e depois da ambição agem com ódio e falsidade.

Amor de um pai deve ser o mesmo para com o Pai Celeste, que entregou o Seu único Filho para nos ensinar como amar o Pai.

⁠Do namoro ao casamento, os namorados devem preservar o maior mandamento: o amor de Deus no coração e a Sua sabedoria no pensamento.

Namoro é assim
No começo é flores, chocolate, ursinho, é meu amor, minha vida
Depois de um tempo as flores viram lágrimas, o ursinho vira uma lembrança e o meu amor um palavrão uma ofensa
Todo namoro tem que ser dois anos depois o que foi no primeiro dia se a pessoa não te valoriza todo dia ela não te ama.

Ela delicada indecisa e mimada,
Libriana que busca o amor.
Eu romântico malandreado,
Tipo a fiel coração sofredor

AMOR VERDADEIRO
Autora: Profª Lourdes Duarte

O amor quando é verdadeiro
Não enxerga a beleza física
Não enxerga os problemas que tu vives,
Te completa e ameniza teu sofrer
Porque amor... é amor!
Isto basta!

Desprenda-se da ideia de que
você só será feliz e completo com alguém,
Não é uma questão de encontrar alguém
que te complete, mas de
encontrar alguém que te aceite mesmo
sem os pedaços que te faltam.

O amor quando é verdadeiro
Sente falta de repousar em teus braços
Sente falta dos corpos largados
Depois das carícias se amar,
Envolto em beijos e abraços.

Não deixes os teus ouvidos ouvirem,
Aquilo que os teus olhos não viram,
E não deixes a tua alma se iludir
Com o que teu coração cego sentiu,
Viver um amor que nunca existiu.

Eu sei que não dar pra descrever o grande amor de mim por você
A história real a mensagem da cruz que tenho por ti senhor meu Jesus
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor

Ainda que eu seja tão falho com teu amor de mim tem cuidado
Eu quero poder te adorar com minha voz te exaltar
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
Santo, santo é o senhor
Santo, es digno de louvor

Sei que quer o meu amor e quer se entregar
Mas esse mundo é louco e ninguém mais sabe amar
Eu não quero te iludir, eu só quero te mostrar
Que aqui é bem melhor, do meu lado é seu lugar

Se você disser que eu desafino, amor
Saiba que isto em mim provoca imensa dor
Só privilegiados têm ouvido igual ao seu
Eu possuo apenas o que Deus me deu

eu nunca soube dizer com exatidão
onde começava o meu amor por você
e onde terminava o meu por mim.