Poemas de Amor Materno
O amor de mãe é o mais puro, o mais simples, e o mais duradouro. Por isso é o mais perfeito amor, só podendo ser comparado unicamente, ao amor de Deus.
Como pode o amor de mãe ser tão bom? Bom do qual nunca queremos largar. Se permita perguntar, o que posso fazer por ela, o que ela quer? Talvez o melhor presente é um pouco de atenção e uma leve singeleza de cuidado.
Jesus cresceu aos cuidados e amor da mãe Maria,e com muita luz e sabedoria crescia nosso futuro salvador,o menino Deus de amor.
Ivânia D. Farias
O "amor de mãe" é dito como o único amor verdadeiro. E quantas vezes sua mãe chorou e sofreu por te amar? Ela não ama seus erros e a "merda que faz", mas ama sua essência, seu potência e a vontade de ver você melhor.
O amor da mãe por seu filho é muito forte na sociedade coreana - quase na fronteira de ser uma obsessão.
Diante de cada singularidade, toda mãe é igual. Porém, a igualdade do amor de mãe é um sentimento único lindo de se ver, principalmente de se ter.
O ciúme entre irmãos é normal, o amor de mãe não tem preferência, por um só pedaço que saiu dela com distinções e partes dela, dividiu o coração em frações iguais.
O amor de mãe é tão sublime que realmente está acima de qualquer outro tipo de amor…
Não pela intensidade, mas pela sua abrangência e incondicionalidade.
Amor de mãe aquece o mundo, seja de sangue, seja de coração, sem ela tudo seria frio, sem sabor, sem odor, sem brilho.
Amor de mãe é eterno, esteja perto ou longe ela sempre estará a nos proteger. Mãe é uma luz que não se apaga!
Somente o amor de mãe é verdadeiro; o resto são veleidades, circunstâncias temporais que desaparecem quando não existem mais interesses.
Não há amor como o amor de mãe. É a melhor música da vida. Todos temos uma dívida para com as mulheres que nos deram a vida. Porque, sem elas, não haveria música.
Neste mês de Maio sentimos-nos tocados com o amor de mãe, um amor paciente, amor bondoso, amor não invejoso, amor não chantagista nem orgulhoso, é sempre o amor de mãe não rude nem egoísta, é o amor puro que não guarda rancor (Coríntios 13:4-5).