Poemas de Amor Materno
O amor de mãe é um tipo especial de amor que as mães sentem pelos seus filhos. É um amor incondicional e protetor que as mães têm pelos seus filhos, independentemente de suas falhas ou imperfeições. O amor de mãe pode ser demonstrado de muitas maneiras, como cuidando dos filhos quando estão doentes, apoiando-os em suas escolhas e sonhos, e oferecendo orientação e conselhos quando solicitados. As mães também podem demonstrar seu amor pelos filhos através de pequenas atitudes de carinho e afeto, como abraços e beijos. O amor de mãe é geralmente visto como uma das maiores fontes de amor e apoio em uma vida, e é considerado uma das maiores bênçãos da vida.
Acredito que o maior presente que Deus deixou na terra para uma pessoa, é o amor de Mãe. Ela deveria ser eterna.
E de todos os amores, o amor de Deus é incondicional, o amor de mãe é único e o amor de um animal é puro.
Diante de cada singularidade, toda mãe é igual. Porém, a igualdade do amor de mãe é um sentimento único lindo de se ver, principalmente de se ter.
Dentre todos as formas de amor, o amor de mae é o mais semelhante ao amor que Deus sente por Seus filhos.
Somente o amor de mãe é verdadeiro; o resto são veleidades, circunstâncias temporais que desaparecem quando não existem mais interesses.
Meu amor e mãe dos meus filhos, quero agradecer por você sempre encher a nossa casa de carinho e felicidade! Você é uma inspiração pra nossa família!
Mãe, palavra simples que tem várias definições. Amor de mãe, um amor que não sai dos nossos corações. Tu és minha compreensão, o sol que resplandece o meu dia. Tu és a razão do meu viver, és muito mais do que eu possa te dizer... O seu sorriso, minha mãe, é a minha inspiração; é lindo e perfeito não tem nenhum defeito! Teu olhar, minha mãe, me guia na escuridão só ele pode fazer brilhar o meu chão! Dias das mães é uma vez por ano, mas dias de mãe nunca terminam. E são esses dias que me animam!
Amor de mãe não se explica, se sente
Amor é um sentimento que não podemos explicar, só sabemos sentir. O amor de uma mãe é arrebatador, é aquele que consegue forças, mesmo quando já está esgotado. Uma mãe pode sentir dor e não deixar transparecer, sabe chorar sem que o filho perceba que ela está triste. Amor de mãe se entristece quando você sofre uma derrota e se alegra quando as vitórias chegam. Esse sentimento é inexplicável, mas é eterno.
Não há amor como o amor de mãe. É a melhor música da vida. Todos temos uma dívida para com as mulheres que nos deram a vida. Porque, sem elas, não haveria música.
Dinheiro pouco importa se não traz paz e felicidade, pois o amor de mãe é infinito e acalenta qualquer dificuldade;
O amor de mãe é como bálsamo na vida do filho. É um amor que endurece quando precisa, mas, ao mesmo tempo, tem a doçura do mel. É um amor que fortalece e conduz os filhos pela vida e dá asas de que eles precisam para voar.
O "amor de mãe" é dito como o único amor verdadeiro. E quantas vezes sua mãe chorou e sofreu por te amar? Ela não ama seus erros e a "merda que faz", mas ama sua essência, seu potência e a vontade de ver você melhor.
Neste mês de Maio sentimos-nos tocados com o amor de mãe, um amor paciente, amor bondoso, amor não invejoso, amor não chantagista nem orgulhoso, é sempre o amor de mãe não rude nem egoísta, é o amor puro que não guarda rancor (Coríntios 13:4-5).
O amor de mãe é tão sublime que realmente está acima de qualquer outro tipo de amor…
Não pela intensidade, mas pela sua abrangência e incondicionalidade.