Poemas de Amor Materno
Sempre acreditei no Amor, amor de mãe, amor de pai e amor de irmãos..Esses amores nunca vão se transformar em ex-amor, porque não existe ex-mãe, ex-pai nem ex-irmão.. aconteça o que acontecer eles sempre estarão ao nosso lado.
Amor, palavra tão pequena, mas de imensa dimensão, amor de pai, amor de mãe, amor de irmão, amor que vem do teu coração.
O amor completa a gente de uma forma ou de outra, não importa se é amor de mãe, de irmão, de amigo, de fã, de primo, de namorado, a distância... Amor é amor, mas de formas diferentes, tem os que são mais intensos e os que são mais tranquilos, melhor que amar é ser amado, ainda mais por alguém que a gente gosta e quer por perto, até mesmo quando o amor não é correspondido ele é bonito, afinal, não tem nada melhor do que saber que alguém realmente gosta da gente... Então o paraíso sem amor nada seria, na verdade o paraíso é o amor, ou seja, se o amor não existisse o paraíso também não, seria totalmente sem graça deitar com a cabeça no travesseiro e não sonhar com a pessoa amada, ou como é bom ser amado.
Tudo o que precisamos é de amor. Amor de mãe. Amor de pai. Amor de vó. Amor de filho. Amor de gato. Amor de cachorro. Amor de marido. Amor de mulher. Porque sem amor nada na vida nos interessa.
Depois que nos tornamos mães é que conhecemos o verdadeiro amor incondicional. Mãe, simplesmente mãe, só amor, nada mais que amor, eterno amor...
O filho nunca entenderá o amor de mãe, como também a mãe nunca saberá o amor de filho. Ambos são fortes, um amor sem morte :)
Dinheiro pouco importa se não traz paz e felicidade, pois o amor de mãe é infinito e acalenta qualquer dificuldade;
Amor de mãe é algo que não pode ser comparado com nada. É tão sublime, tão profundo, tão intenso, tão sincero... É um amor que nasce desde um positivo, uma ligação criada por um cordão umbilical que cresce a cada dia, que dura pra sempre. Amor de mãe é eterno, amor de mãe é mágico.
Existem vários tipos de amor: de mãe, de irmãos, de duas metades e a mais importante a amizade. A primeira amizade que temos é com a primeira pessoa que vemos no mundo, com aqueles olhos expressando lágrimas de felicidade quando te viu pela primeira vez, aquele olhar de coruja (mãe). A segunda é com nossa família que podemos formar laços, com irmãos ou principalmente primos. Posso não me dar bem com minha mãe biológica, mas eu tenho uma pessoa muito especial que eu considero minha mãe: a minha “boadrasta”. Eu amo muito ela e ela é a pessoa que me olha com aquele olhar de mãe que se emociona a cada passo que dou em minha vida.
O amor que pode ser comparado ao de Deus é o amor de mãe. O amor Incondicional é o maior de todos. Santas mamães.
amor de vó,amor de mãe,amor de pai.Amor de irmão,amor de tio,amor de amigo,amor de amor...amor verdadeiro.
Hoje tenho a infinita certeza que não existe nada maior, melhor e verdadeiro que o amor de mãe para filho(a).
Se for AMOR de verdade dura para sempre, como um amor de MÃE.
Se for paixão a resposta está explícita, não dura muito tempo.
O amor de mãe é imenso, seu aprisco é genuíno, a mãe tem a essência da luz... A luz que reflete o amor ágape.
O amor de mãe é o mais eficiente, todo ser humano devia receber, quando jorra é como a chuva caindo em campos secos quebrando a esterilidade.
Me tornei a pessoa que eu mais queria, aquela pessoa que só acredita no amor de mãe, e no que a convivência constrói e destrói ao mesmo tempo. Fim
Independente da oficialização de uma homenagem às mães, todos nós conhecemos o amor de mãe, elos de Deus que chegam até nós.
Amor de mãe é um sentimento muito nobre e quando pouco demonstrado é porque está camuflado entre conselhos e preocupações.