Poemas de Amor Intenso
Amor-próprio é um estado de apreço por si mesmo que provém das ações que te ajudam a intensificar a sua mentalidade corporal.
Ouve meu coração, meu amor... Sinta a intensidade dos batimentos... O diagnóstico, é você, meu cardiologista.
A tua voz vibra na intensidade do amor, aquele que invade os corações a cada nota soada, o teu sorriso se destaca entre as pinturas e impressiona os artistas, a tua alma esculpiu um corpo que me convence a querer conhecê-la, teu olhar me ilumina como faróis no meio do mar.
Queira mais. Ame mais.Viva mais. Viva com intensidade todos os dias, viva para encontrar o amor, para ser e fazer alguém feliz.
O amor é um tiro dado por uma arma sem munições, mas, que perfura com intensidade o peito de quem é alvo desse tiro.
“Se os teus queridos estão no lar contigo, fortaleça os laços de amor que os une, viva intensamente cada pequeno detalhe.”
Eu descobri que era amor, quando a palavra muito, passou a ser pequena, para definir a intensidade, do meu gostar de você.
No amor e na dor o que conta é a energia que você investe! Cabe a você decidir com qual intensidade quer sentir!
Apaixonar-se é viver intensamente e diariamente o primeiro amor uma vez despertado e jamais deixar que este adormeça.
Enterre de uma vez suas ilusões e comece a viver a realidade com mais amor e intensidade. Porque a fantasia passa e o tempo perdido com festa e farras, também. Depois não tem mais como voltar atrás, e tudo que você deixou passar, nunca mais voltará. Viva sua vida como ela tem que ser, não deixe passar a oportunidade de agarrar quem te ama, e com ela construir a sua família, para viver de remorso, imaginando, com tristeza e arrependimento, como deveria ter sido sua vida, onde preferiu, por momentos rasos e fúteis, trocar tudo por nada.
Devemos valorizar cada segundo de nossas vidas, vivendo intensamente o amor de Deus por nós e ao próximo como a nós mesmos!
Viveu o maior amor do mundo: paixão intensa, amor pleno, compatibilidade elevadíssima, códigos cabalísticos altamente harmoniosos, mesmos planos, mesmos sonhos, projetos pessoais que se encaixavam, olhares que jamais se perdiam. Mas as contingências da vida os separaram, num daqueles contextos em que as forças externas vem com força irrefreável e contra a vontade de ambos, impuseram uma realidade em que precisariam viver separados pela força irreversível da morte. Passou o tempo. Nova reencarnação surgiu. Mas ainda não era o tempo de continuarem o que foi interrompido antes. Primeiro, precisariam amadurecer com outros amores antes de conseguirem terminar o que começaram. Estavam então casados com outras pessoas. Só que em função de um daqueles reencontros inesperados, trocaram olhares e sem entender por que se sentiram tão impactados - não lembravam da vida anterior, mas a alma ressoava a saudade - passaram a sentir um desejo inexplicável de estar um com o outro. Porém, fazia parte dos desafios daquela vida, se encontrarem e se conterem, evitando a precipitação de se desconectarem da responsabilidade assumida com outras pessoas. E sem conseguirem evitar - sem quererem evitar - se entregaram à continuação desejada, mas extremamente danosa para aquela encarnação. Se conseguissem esperar e honrar os compromissos já assumidos com aquelas outras pessoas chave, poderiam, no futuro da próxima existência, viver um relacionamento que naquela altura sim, seria a manifestação da perfeição. Mas ao não conseguirem vencer a paixão descontrolada, acabaram por criar mais necessidades de reajuste do que precisavam. E embora não possamos julga-los, é imperioso que priorizemos nossas responsabilidades, sempre. E acredite: esse tipo de história real se repete todos os dias no mundo.
Reflitamos no que pode ser também uma grande verdade: "A intensidade do amor que deixarmos transparecer em nós, poderá convencer mais do que a realidade". Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Não ame e nem odeie alguém intensamente. O amor e o ódio são duas armadilhas para a felicidade plena.
Há tantas definições de amor,baseadas em intensidade,realismo,entrega e situações,que há muito tempo fez com que ele deixasse de ser algo especial,e se tornasse algo corriqueiro.
Amor platônico é você andar de bicicleta onde você sabe da intensidade da queda. Mas é inevitável, o empecilho é atraente.