Poemas de Amor Intenso
O Amor tem diversas formas, tonalidades e intensidades. Entretanto, o único amor pra toda vida, que é sempre igual e único, é o amor da mãe para com o seu filho.
Tudo que sentimos ser eterno torna-se mais profundo e intenso dentro do coração. O amor tem que ser vivido assim, sempre buscando ser eterno, profundo e intenso.
Se escrevo é por que amo. Há um grande e intenso amor dentro de mim, ansiando por sair, em palavras.
O amor desapegado intensifica a percepção que temos de nós mesmos como também do mundo ao nosso redor, revelando-nos os recessos mais profundos do Ser em comunhão com o Todo. Daí a confiança, a liberdade e o equilíbrio presentes nesta forma de amar.
No amor o que realmente importa não é quantidade, mais sim a qualidade e intensidade que se é aplicada.
Não há como comparar meu amor . Ele é intenso, sem medidas ou gravidade .Vivo para poder viver esse amor
Amor é uma coisa muito grande, intensa, que deve ser dita quando se sente... esconder esse sentimento é a pior opção.
mágoas? elas realmente não existem! existe uma saudade dos momentos, e a raiva de não poder voltar. ;s
Desilusão! É uma pena que a gente ame e não seja muitas vezes amado na mesma intensidade. Amor sem retribuição é igual a desilusão.
O amor vem de Deus em forma de sinceridade, é o desejo mais profundo de felicidade intensa,é real porque amar sempre compensa...
O amor fala dentro de cada um de um jeito diferente.Algumas pessoas escutam em baixa intensidade, outras em alta,mas oque importa mesmo é o sentimento.
Ele nasce, cresce, se intensifica e morre. O amor é um ser vivo! Ou pelo menos, o que mantém um ser vivo.
“Parece que quanto mais intensa for a dor, mais cresce na minha alma o seu encanto. Amor queira me ter também. se você me levar eu vou, mais não me deixe aqui com essa saudade imensa, os meus traços estão tristes essa espera me consome.
diante de ti sou menina...longe de ti sou mais ainda.”
O amor é um tiro dado por uma arma sem munições, mas, que perfura com intensidade o peito de quem é alvo desse tiro.
No amor e na dor o que conta é a energia que você investe! Cabe a você decidir com qual intensidade quer sentir!
Todo momento bom se intensifica, renova-se a cada reencontro... O amor é construído assim: tijolo por tijolo numa escalada ao céu!
Amor-próprio é um estado de apreço por si mesmo que provém das ações que te ajudam a intensificar a sua mentalidade corporal.