Poemas de Amor Intenso
O amor não é um sentimento medido pela intensidade ou pelo tamanho, o amor é um estado de espirito, é algo que está além dos sentimentos básicos, é algo que está além da vida, o amor é mais que um sentimento, ele é o próprio sentido.
Até quando, minha alma terá essa doçura. Este dom de discerni o amor, a intensidade do sofrer, a sensibilidade do olhar e sentir. Este poder de amar, de quando em quando inseguro mas seguro na segurança do Eterno, porque Ele vive, se permanecemos nEle: viveremos.
O amor nos torna mais belos e criativos. A bondade e toda afetividade demonstrada e vivida intensamente nos torna pessoas alegres e felizes.
''Os planetas se alinharam com a intensidade do nosso amor e os polos da terra derreteram com a intensidade do nosso calor.''
Um amor não se mede pelo tempo que durou, mas sim, pela intensidade da entrega e pela saudade que deixou.
“Como é bom está com você, sempre. O dia fica saudável e produtivo. Felicidade intensa! Amor em estoque, pra vida toda!”
".Amor... Quem dera traduzir em palavras esse sentimento tão puro, tão valioso e tão intenso... Pena que não posso, se pudesse expressar-me em palavras não seria a mesma coisa."
"É um amor assim...Tão puro, intenso e verdadeiro que supera tudo; inclusive a dor causada por esse amor".
O amor é algo tão simples e complexo que só quem é ingênuo e sábio na mesma intensidade pode compreendê-lo.
Amo incondicional e intensamente todos ao meu redor. Mas como medir o amor por um filho? Pedaço do meu ser,carregador da minha herança, onde minha eternidade começa a ser desenhada. Paixão não há igual. Por mais que eu ame as mulheres de minha vida.(seres eternos em meu coração) Meu quinhão só é e será carregado por ele (s) , por mais que eu procure minha alma gemea, meu ser em comum , sempre será(ão) os da minha prole.
O amor é como uma joia bruta, é necessário lapidar para ter um valor elevado e um brilho intenso, e o brilho as vezes é ofuscado e é necessário polir outra vez.
Fogo em palha remedo a paixão, consumação avassaladora. Diferente é o amor, intenso como o sol em fulgor.
Se entregue para o amor quando a dor for intensa e dura, mas não caia diante da dor quando o amor ainda for uma frágil semente de paixão.