Poemas de Amor Intenso

Cerca de 2398 poemas de Amor Intenso

Sentimentos em
ondas no mar
Um brilho de
lua no olhar
Intensa demais
Ama se amar !

Inserida por abgail_mendes

⁠Amar a vida....
Viver a vida....
Nâo existe nada melhor...
Do que sentir..
Respirar....
Intensificar....
Escrever o que sente...
Sendo decente....
Na certeza
De sempre novas coisas....
A criar...
Reciclar....
E mesmo se for citar.....
Nunca perdendo a beleza....
Fazer poemas....
Eternas escritas....
Com toda Magia....
Para que um dia....
Ser mais que a alegria....

Autor:José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

⁠Eu vim para amar intensamente, me jogar no mar de oportunidades.
Estou aqui pronto para errar, me decepcionar e chorar.
Estou aqui para me surpreender, sorrir e encantar.
Estou aqui para recomeçar a cada dia, para ser, mudar e me reinventar.

Inserida por sonetosdeamor

⁠"A nossa vida tem quatro sentidos:
Viver,amar,escolher e vencer!!!!
Tenha uma vida intensa e profunda. Ame a Deus e se ame, para têr condições de amar ao próximo.Faça escolhas certas, para sofrer menos e vença o máximo que puder!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Ame sem certezas e com intensidade.
Como um aprendiz que descobre todos os dias um curioso e interessantíssimo fato sobre o objeto de seu estudo.
Como quem nunca pudesse possuir nada,
apenas sentir, as emoções das experiências.

Inserida por carlinha_msbs

⁠Gostar , amar ou ate mesmo se apaixonar
Isso é Bom ?
Pode Ser
Porém Não Tenha Medo Seja Intenso
Seja Bom
''mulher não gosta dos bons''

Seja Você Mesmo Assim ira Encontrar Alguém compatível...
Seja Sempre Você. SEMPRE!

Inserida por jhonatanmaikon

⁠"Qual é seu maior defeito?"

Meu maior defeito é ser intensa demais…

Se não for para me jogar de corpo, mente, alma e coração, eu nem perco meu tempo.

Para mim não existe sentir um pouquinho, ou é tudo, ou é nada.
Se eu amar, vou amar muito e sou incapaz de não demonstrar.

Me importo demais, sinto saudades demais, cuido demais, e aí as pessoas acham que podem me fazer de idiota.

Se eu gostar de ti, você saberá, mas não abuse da sorte, não é todo dia que ficamos no coração de alguém que sente com a alma, pode ser sua única chance nessa vida.

Inserida por AnabelSouto

⁠Tudo parece mais real e vívido quando você está morrendo. Você quer sentir, saborear e amar. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade é insuportável.

Relações é como brincar na gangorra!
As vezes de um lado, a criança quer desfrutar o prazer de ir o mais alto possível, do outro lado a criança as vezes, por medo ou simplesmente por não gostar, preferem subir não tão alto.

Dali então começam a discutirem um com o outro por seus próprios desejos, uma quer ir ao alto e a outra não. Em alguns casos, mesmo com medo a criança vai ao alto para satisfazer a outra, ou se contenta com o baixo para assim brincarem juntas. Um ou outro estará contrariada, no alto ou no baixo para fins de satisfazer o parceiro.

Assim funciona a maioria das relações. E em um parque sempre há várias crianças, mas ficam juntas quem se conhecem e se gostam, apesar das desavença.

As vezes, por sorte ou por fato verídico do destino, sempre chegam outras crianças ao parque, que gostam de ir ao alto com a mesma intensidade. Dali então brincam felizes e riem o resto da tarde.

Devemos tomar cuidado; em minha infância presenciei crianças que subia a outra na máxima altura e depois soltava o brinquedo fazendo assim com que a outra fosse ao chão de uma vez só. Essas são pessoas egoístas e brincam consigo mesmo com dores das outras.

Novamente falando, acabamos por brincar com a outra por não haver outra opção até que outra criança chegue no parque e brinque com a mesma intensidade.

A culpa não é de nenhuma, pois cada uma tem seu valor próprio, seu direito de escolha e seu direito de escolher quantos metros vai subir do chão. Assim como tem seu direito de escolha quanto a crianças que gostam de serem levantadas com a mesma intensidade.

Não brinque contrariado, não se relacione contrariado. Outros amores sempre vem e se encaixam. Assim como as crianças no parque!

Inserida por brunobastosguitar

⁠Preciso confessar… Suas palavras fizeram meu coração acelerar de um jeito que há muito não sentia. Jamais imaginei que alguém pudesse esperar por mim, em silêncio, com esse olhar de encantamento. Saber que minhas postagens despertam algo tão doce em você me faz sentir especial, como se cada imagem tivesse sido feita para alcançar seu olhar.

Se soubesse que despertava em você essa paixão silenciosa e tão intensa, talvez tivesse deixado no ar sinais de que meu coração também buscava por algo assim. Agora, ao ler o que sente, entendo que, talvez, meu destino seja esse: me perder e me reencontrar no brilho dos seus olhos, onde tudo parece, enfim, fazer sentido.

Inserida por italo0140

⁠Ama-me com a mesma intensidade dos teus desejos mais profundos.

Faça amar comigo até a cama se transformar num tsunami de prazer...

Não pare até os nossos corpos ficarem encharcados com os nossos orgasmos.

Inserida por apollo_nascimento

Eu posso ser fria, seca, séria, curta e grossa, mas sou capaz de amar intensamente.

Eu sou intenso. Não sei ser de menos, amar um pouquinho ou sentir pela metade. Não consigo guardar palavras nos pensamentos ou fingir ser algo que não sou só para parecer normal. Aqui é alma, corpo e coração. É se jogar no abismo sem o receio de não ter ninguém lá embaixo esperando por mim. Quero tudo muito, agora, anda! Vê se não demora, porque também não gosto de esperar. Aqui é oito ou oito mil. Se for pra ser, que seja demais, intenso, dê frio na barriga. Que seja rápido, repentino, gostoso. Que me jogue na parede, puxe pelo cabelo e me leve para viajar no dia seguinte. Que seja algo surreal, que dê borboletas no estômago e me deixe querendo mais. Que seja faísca, fogo, incêndio. Que seja um amor gritante, insano e completamente, único. Gosto que me transbordem, e não apenas acrescentem

Se queres me amar, venha inteiro, intenso, transbordando em líquido fervendo. Se vem morno, raso, metade, fiques aí meu bem...
Eu me aqueço bem sozinha.

A verdade é que você deve amar a si mesmo com a mesma intensidade que usaria para se reerguer se estivesse pendurado em um penhasco.

Feche os olhos e sorria.
Ela mudou a forma de amar e não foi pela intensidade, pelos sentimentos, pelo tempo, mas pela promessa de ser feliz. Quantas vezes o sorriso fugiu de cena, a gargalhada tornou-se muda, a alegria repousou na despensa trancada. Quantas vezes quis ir, mas ficou. Quantas vezes quis falar, mas calou. Quis abraçar, mas cruzou os braços. Quis, mas não fez. Sim, com do tempo se esquece o que é sorrir, ter paz, ser amado, desejado, acariciado. No entanto, o que não se pode é esquecer de ser feliz. Por isso, não brigue, abrace; não grite, sussurre; não peça, faça; não tema, arrisque, não ame pouco, ame muito, sempre. O tempo leva o que você quer, mas também o que não quer, por isso, que seja intenso, sempre. Sim o amor dita um novo ritmo e o tempo pode parar, como em uma história que você pode voltar para as páginas que mais gostou para relembrar. O amor te dispõe inspiração para poder escrever com paixão, para lutar com devoção, para não cair na tentação, o amor engrandece o coração. É difícil entender o motivo, mas a única coisa que vai restar quando tudo se acabar é o que você carregar no coração. Mas nunca esqueça de deixar um lugarzinho meu lá, pois é onde decidi que quero morar.

Vamos viver, amar intensamente pois pode ser muito tarde quando nos tocarmos que perdemos nosso tempo com coisas vãs.

Mas descobri algo muito importante: Sou capaz de amar alguém com intensidade,consigo esquecer os espinhos e admirar a beleza de cada uma das rosas… mesmo quando espeto meu dedo e ele sangra, consigo me lembrar que espinhos são apenas defesas….

A noite é mais pura do que o dia, é melhor para pensar, amar e sonhar. À noite tudo é mais intenso, mais verdadeiro. O eco das palavras que foram ditas durante o dia assume um significado novo e mais profundo.

Elie Wiesel
Dawn (1961).

Viver intensamente o presente, rir de tando chorar, amar a tudo e a todos sem preconceito, apreciar a natureza... Viva! A vida é única!