Poemas de Amor Engraçados
Deus é Amor e age por Graça.
O Amor diz respeito a Sua essência, já a Graça a Sua forma. O Amor é singular, a Graça é plural. Logo, o Deus que é imutável e único, age de maneira variada, segundo Sua multiforme Graça.
A Graça de Deus nos deixa sem graça e nada mais.Somos tão constrangidos pelo Seu Amor a ponto de não mais pecar em paz.
Amor é como sal, Pouco sal deixa tudo sem graça, muito sal causa hipertensão e que problema, Complicado saber o ponto certo do amor, sal da vida.
Você já beijou de olhos abertos? Pois é, fica sem graça, sem sentimento, sem amor. Então que tal parar de fazer as coisas somente por fazer, por carência, por necessidade, pra cumprir metas ou pra agradar alguém. Que tal começar a fazer as coisas focado em um objetivo real que fará sentido e caminho de luz em sua vida. Trabalhe no que te satisfaz, namore alguém que você queira realmente estar e ter a seu lado, ensine alguém com o mesmo empenho que sua mãe o ensinou. Não reclame que as coisas não dão certo, se você não demonstra amor no que faz ou se relaciona de maneira que a luz não seja presente, use da sua sabedoria para promover e solucionar e não somente para fazer mais uma história que não deu certo, e SÓ dará certo se você tivesse beijado de olhos fechados. Quer subir de nível? Faça a sua parte, como falei não faça as coisas SÓ por fazer, não se torne um médico ou engenheiro só por dinheiro,tenha uma profissão mais humilde mas que o faça feliz, namore quem você ama e é amado, tenha amigos leais e não puxa sacos. Seja você a diferença, seja a imagem e semelhança do Senhor por onde passa. Seja sim um bem aventurado.
O mundo não perdoa pecado, mas a graça de Deus é como o amor de uma mãe. Ela não apenas perdoa como também nos tira o peso imposto por ele!
Meu grande amor, pela graça e bondade do Senhor não entro eu para fazer parte de sua vida como sendo mais um. Sou aquele que escolhe hoje e a cada dia ser contigo UMA só pessoa, em matrimônio e principalmente em Cristo. EU TE ASSUMO. Carinhosamente, teu amado!
A vida não teria sentido se não sofrêssemos por amor, mas também não teria graça se esse sofrimento fosse constante. Doe-se sempre! Pois no final você estará de consciência limpa de que fez tudo que tinha que ter feito ou sentido, identificando que quem perdeu não foi você, mas sim quem não deu o devido valor à sua doação.
Nós somos chamados pela graça de Jesus Cristo. Somos escolhidos pelo amor dele para carregar a sua paz no coração porque o eterno Deus nos ama com um amor eterno. Somos amados dele chamados para o projeto da santidade, da vida de comunhão com o eterno todos os dias da nossa vida.
Nós somos chamados pela graça de Jesus Cristo. Somos escolhidos pelo amor dele para carregar a sua paz no coração porque o eterno Deus nos ama com um amor eterno.
A vida não é fácil, o ódio vem de graça mais o amor tem que ser conquistado, você tem que decidir se prefere sofrer, ou fazer sofrer. E com ambas decisões você não sera feliz.