Poemas de Amor Engraçados
Um dia me disseram que sonhar era de graça e não machucava ninguém, então eu resolvi abusar da imaginação. Já tive sonhos realizados, sonhos perdidos, sonhos incompletos, sonhos mortos, sonhos impossíveis. Todo mundo tem um sonho, seja ele comprar a casa própria ou viajar para Londres. E eu não sou diferente da maioria. Confesso que já fui idiota o bastante pra deixar vários sonhos meus, simplesmente, morrerem. Mesmo sabendo que eu era a única pessoa capaz de correr atrás e torná-los reais, eu decidi esquecê-los no fundo da gaveta como quem esquece as chaves do carro depois de sair de casa. E me arrependi amarguradamente por isso. Porque, é como dizem: “cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do teu futuro que deixa de existir”. Eu acho que uma pessoa começa a morrer por dentro a partir do momento em que ela deixa de sonhar. Sonhar faz bem pra alma, pro coração e pro nosso ser. Por mim, deveria existir uma lei assim: é proibido desistir de sonhar! Porque batalhar pelo que te faz bem e idealizar uma ideia, por menor que ela seja… É a essência de tudo".
d.a.
10 coisas que aprendi jogando Super Mario:
01 - A cada 100 moedas você ganha uma vida.
02 - Não existe fase impossível.
03 - Acreditar nas estrelas
04 - Existem momentos altos e momentos baixos
05 - Se algo te acertar, a culpa é sua.
06 - É errando que se aprende a jogar.
07 - Não preciso esmagar meus inimigos para vencer.
08 - É com a cabeça que destruo tijolos e coleto meus prêmios.
09 - Existem muitos castelos, mas princesa só tem uma.
10 - Só existe um único objetivo.
Amor platônico é tão engraçado. Você ama o outro mesmo sabendo que aquilo é quase impossível, mas é nesse “quase” que você sonha todas as noites.
Dizem por ai que o amor é cego, mas sinceramente com tanto EU TE AMO dito da boca pra fora...seria melhor que ele fosse mudo.
Nada daquilo era engraçado. Aliás, seria engraçado se estivesse acontecendo a outra pessoa, como, digamos, em um filme a que ela assistisse. Mas aquilo não era uma comédia romântica. Era a vida destruída dela.
Mas é engraçado, o amor não dói. E não, não me faça essa cara de espanto, eu repito: o amor não dói. O ciúme, a insegurança, a desconfiança, a falta de, o medo de perder a pessoa amada, o medo de amar, o medo de nunca ter sentido tamanha felicidade na vida inteirinha, isso sim dói. O amor, amor como sentimento, amor como coisa plena, amor como som no peito, amor como sorriso no olho, amor como poesia na boca, amor como amor, esse não dói.
"O foco do Evangelho nunca foi você ou eu. Nunca foi nosso limite! Nunca foi até onde vou chegar, mas até onde Cristo foi para me substituir pela morte vicária... A partir daí você só precisa ver se tem como não amar Alguém como tanto amor por você. A Graça só acaba mediante a morte! O restante é inferno criado para nos manter cativos...
O melhor da vida é de graça. O sorriso, o abraço, o afeto, o amor... Ame as pessoas que estão ao seu lado. Também é de graça.
É pela graça, com seu amor, em plena justiça, ardente compaixão, infinita misericórdia, Ele me amou primeiro.
"Você me ensinou que amamos por reverência ao amor. Amar é graça que se estende ao próximo e gera prazer pelo simples ato de ser verbalizado e executado. Esse amor é doação de si sem esperar retribuição. Só que nesse processo de doação, eu passei a nutrir um amor que acolhe, que percebe quando ficar e quando partir. Ás vezes partir também é ato de amor. Ato de amor próprio."
Uma pessoa que é fácil em sentimentos e amor é igual um Jogo em um Vídeo-Game, Não tem graça, por mim eu jogaria no difícil pra testar o que sou capaz
O amor de Deus, é imensurável (que não pode ser medido)! Esse amor é resumido pela sua Graça, que é o seu favor imerecido para o homem, para ser entendido que é amor incondicional!
Mas que pena, que muitos entendem isso, mas desprezam essa graça, ou seja, desprezam esse maravilhoso presente que Deus deu para nós. Muitas pessoas recebem de tudo, menos essa maravilhosa graça de Deus.
Amor é estado de graça que faz o coração atrever-se à demonstração de afeto que muitas pessoas corajosas intimidam-se.
Sabe o amor? Então, andou me cutucando, fazendo graça, caras e bocas! Que coisa louca! Veio com um papo de morar no meu coração e ganhou de mim um não! Foi embora de cara amarrada, me caluniando, jogando praga! Mas o que ele não sabia é que veio na hora errada, que a vaga no coração já estava ocupada. E que pra não causar dor no coração alheio, tive que dizer não sem nenhum receio, ainda que tenha sofrido meu coração que rasgou-se ao meio!