Poemas de Amor e Paixão
Não tente entender o amor, apenas abra as portas e janelas do seu coração e deixe o entrar refrescando a sua vida, mesmo que para uns não faça sentido algum.
Quem vive e quem vai além? Assassinar é repulsivo enquanto sobreviver é adorável!
Ansiamos pela morte,mas esta luta requer uma paixão que nos dispõe a tomar outra vida por Amor a própria vida!
SE O VENTO SOPRAR NO SEU ROSTO E SENTIR NÓS LÁBIOS O SABOR DE UM DESEJO DOCE, QUERO QUE SAIBA QUE FOI MEU AMOR QUE TE TOCOU...
Alguém quando gosta de alguém faz tudo no bem pro bem do amor, supera as dificuldades e faz tudo para estar perto daquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Mas e o amor, o amor existe? E se existe, onde está esse amor? Talvez, perdido numa terra rapsódia. Eu só conheço dois amores: o de Deus e o da minha mãe. O da namorada? Que namorada? Da amante? Que amante? Como vai existir amante se não tem amor? Portanto, me deixe aqui no chão. Deixe com o calor deste sol, derreter o meu coração, pois ele está frio como o gelo. Logo, minha árvore deixará cair todas as folhas, o tronco vai ficar oco e os galhos se quebraram. E o pior, não haverá mudinhas para contar nossa história.
Você nunca vai entender o que eu sinto, se não tentar ouvir com o ouvido do coração e da sensibilidade as palavras que emanam de dentro do meu ser
Você é como um jarro de água doce e eu um andarilho perdido no deserto que com o jarro em mãos não posso tomar da água proibida.
Nunca mude para pior para algo que não te leva a nada por querer tal pessoa. Se ela for boa pra você então ela é quem mudará o seu mau costume, do contrario, certamente sofrerá.
Em plena madrugada e me pego pensando em você, nem sei o que escrever, sigo somente meu coração, ele é enganoso mais é cheio de razão, quando a gente ama não existe mais segredos, quero revelar para você todos os meus desejos, olha para o céu e tente me achar e você perceberá que no seu pensamento irá me encontrar.
Eu tento não te amar, não me importar e não me preocupar. Mas eu te amo, eu me importo e me preocupo.
Não importa quantas vezes você diga que não serve pra mim, outras infinitas vezes eu direi que se não for você não será mais ninguém.
Se sua vontade e fé se encontrarem, então você será movido, por uma paixão incrivelmente forte, e ninguém poderá te parar.
Eu te amo numa proporção que jamais amei alguém, e que não sei explicar. Provavelmente o amor seja isso, esse êxtase de sentimento que não se explica!
não sei quanta dor esse velho coração pode aguentar...tão ferido por amar...não quer aceitar que você seja o remédio para lhe curar
É triste acordar e perceber que anda sonhando com pessoas que nem se importam em saber como você anda. Com as pernas ou rastejando, tanto faz para elas.
GENERALIZANDO:
Você pode apagar alguém da sua Vida, mas não pode apagar a História que viveram juntos.
As paixões de hoje são fast food, fazem mal ao coração, não há sentimento, não há comprometimento, acontecem rápido, engordam o ego, e se não gostar, basta desprezar o que passou e conquistar outro lanchinho. É rápido, sacia desejos e o lanchinho antigo que se foda; afinal, você já está saciado mesmo, né?
Agradeço a deus todos os dias pelo cuidado e carinho que ele deu a você e principalmente por ter te guardado pra mim...””
Escrevo para tentar salvar alguma parte da minha vida. Escrevo com a intenção de colocar para fora toda essa fala reprimida, essa vontade de dizer inúmeras coisas e nunca conseguir.
Resolvi tirar proveito da minha dor. Resolvi voltar a escrever por mais que isso me doa. Dói mexer nessa bagunça que é meu coração, colocar tanta lágrima pra fora, revirar sentimentos e medos antigos, mas eu sabia que deveria fazer isso alguma hora. Demorou até que eu criasse coragem de pegar no lápis e arrancar um papel de um caderno qualquer de novo. Logo eu que sempre encontrei meu refúgio na escrita. Logo eu que pegava um papel todas as vezes que as lágrimas caiam.