Poemas de Amor e Carinho

Cerca de 6189 poemas de Amor e Carinho

''Olá princesa, sei que não compreendes meu amor, mas irei insistir pelo seu carinho até minha severa morte''.

Inserida por GarotodeJupiter

Há vozes dizendo que o amor dá flores, dá abraços, dá carinho. De certa forma, é verdade. Mas quero que se lembre de uma coisa: assim como a existência de Deus em nós é mais importante do que quaisquer bênçãos que ele ofereça, haverá situações as quais a companhia um do outro será o sangue bombeando o coração – ninguém sente e nem vê, mas respira enquanto cantam as batidas.

Inserida por RayanePazini

Não acredite em um amor que não se preocupa com você, que não te valoriza, não te da carinho,não te da atenção.
Se não tiver tudo isso pode ser conveniência ou apego menos amor.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.

Inserida por Macellano

Quando regamos amor,a sensação é que mergulhamos num arco- íris.
É um gotejar de afeto,um carinho de cada cor.

Inserida por lanna_borges

Gratidão é sentir a necessidade de oferecer carinho, apoio e amor incondicionais a quem nunca te deixou na mão nos momentos mais difíceis de sua vida.

Inserida por Darcyvo

Boas finanças podem até não dizer muito,mas alguém que tem amor e carinho como riqueza, tudo já está dito.(15.07.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Faça uma manutenção interior, lubrifique-se com essências de carinho e de amor, deixe as engrenagens fluírem livres e leves. O único peso exterior é o que carrega nas costas, livre-se disso e pronto... pode seguir em paz.

Inserida por Marcoacortes

Júbilo, Prazer no sentir. Calma, sabedoria no receber, e muito amor carinho no fazer..

Cada um tem o dia que cultiva!
Se for semeado o amor, carinho, sinceridade, respeito, assim colherá!

Inserida por clauto_miranda

"Amor, carinho e amizade são o que fazem a vida valer a pena e nos dá alegria pra vivermos".

Inserida por JuhRibeiro

A pessoa fala levemente de carinho, escreve suavemente sobre o amor. Passa uma vivência ferida na sua labuta sendo humilhada. Invés de ficar ao lado dos seus patrícios oprimidos, escolhe o lado do opressor, porque é uma grande filha da outra desbriada.

Inserida por EliasTorres

A vida é um eterno recomeço. Fomos criados para viver, então viva com muito mais amor, carinho e compreensão. Seja gentil e amoroso sempre, não importa o que o outro lhe faça, o melhor remédio sempre é perdoar. Somos seres especiais que dependemos um do outro. Ninguém pode ser completamente feliz sozinho. Desapegue do passado, estamos aqui para viver uma tremenda aventura. Lembre-se que você é o autor e o protagonista da sua história. E por favor, cuide muito bem de você e seja muito feliz!

Inserida por rodrigo83

Não aceite pouco amor, pouco carinho, pouco beijo na boca ou pouco cafuné. Amor tem que ser overdose, do contrário não vale nem experimentar. Por hora eu quero um amor tipo filme de Tarantino, Intenso e violentamente encantador.

Inserida por victor_victorius

Se formos o inverso,Da escuridão plantaremos a luz?,Planto amor e carinho e recebo um grande nada,Planto felicidade e recolho decepções,A vida lhe ensina a seguir regras,Sem liberdade,Apresenta Opções para seguir,”gostaria de não escolher nenhuma”,De fato não existiria.

Filha, sinto todo peso do mundo em mim, com a sua partida. Ainda consigo dar atenção, amor e carinho para seu irmão...também vejo muito de você nele...más só isso, é como se tivesse perdido meus sentimentos pelas pessoas, pois meus sentimentos são todos seus. Sei que devo dividir meus sentimentos, com você e com todos, pois acho muito cedo pra tal coisa, porquê sua partida é muito recente...e foi devastadora em minha vida, se me reerguerei? Não...más posso tranformar todo amor que dedico só a você, em um amor a todos que necessitam, inclusive os que estão próximos á mim, que talvez precisem mendigar o que sobra pra você...meu amor! Te amo pra sempre filha!❤❤❤

Inserida por PatyRocha_sp

No seu corpo plantei confiança, colhi desconfiança. Planei carinho, colhi ingratidão. Falei de amor, esperando ouvir o mesmo, porém apenas escutei suas arrogâncias. Eu plantei tanto em ti, que me dê desfolhei, me desfiz. Fiz de mim alguém para quem olhasse, mas apenas recebi desamor. Queria eu ter ficado apenas em mim, plantando e florescendo para em meu eu.

Inserida por dayanny_benevides

Quando meu coração senti um sentimento de amor e carinho aquela pessoa que a gente ama e admira e sentir protegida isso e o amor

Inserida por Renatodimarco

Receber seu carinho é tão bom, amor!
Melhor ainda quando você me dava sem eu ter que pedir...

Inserida por quemsabeumdia

“O meu amor será complacente sempre que for necessário, te recebo com carinho e muita generosidade, mas também serei severo se me maltratares”.

Inserida por cassia_guimaraes