Poemas de Amor e Amizade
O carinho, o amor vivedor, a amizade, são evidências sensíveis e férteis daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.
o verdadeiro amor é aquele que permace no coração mesmo depois do fim e se torna em amizade , porque a gente quer essa pessoa feliz e nao triste
Descobri que tenho absolutas certezas... De quê o amor não sobrevive sem a amizade e nem a mesma sem o amor!
É impossível atravessar as alamedas do coração, sem que uma amizade cause decepção e sem que um amor nos abandone... Se, depois da dor, pensarmos que não há nada melhor por vir, nenhum outro momento de felicidade virá mesmo... O problema não está nos fatos ruins, e, sim, na maneira como reagimos a eles.(Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração"
Que reste sempre de um bonito amor, uma grande amizade, e de uma relação amiga, os frutos da posteridade.
A amizade é um amor que nunca morre
Mas quando o amigo se envolve emocionalmente pelo o outro... Ao termino da relação, enterra a amizade e ganha um inimigo
Todos os erros compartilhados por mim se tornam também meus erros, mas todo amor, amizade, carinho e sorrisos compartilhados se tornam humildade.
Se algum dia pedirem para escolher entre uma amizade e um amor, não escolha nenhum dos dois. Se for o teu amigo, que não quer te ver feliz, não é seu amigo. Se for o seu amor, não confia em você, não merece o seu amor!
Uma amizade pode ser demonstrada de diversas formas, desde que a linguagem seja a do amor que fortalece esse laço.
Amizade vai além de palavras de amor,
é o simples fato de estar junto, e o silêncio não ser mais constrangedor.
Existem coisas que brilham muito mais que o ouro, assim como a amizade, o amor, esperança. O que realmente é verdadeiro não tem preço.
Para ter sucesso na vida, primeiro deve ter quatro coisas na alma: amor, compreensão, amizade e confiança! E uma coisa na cabeça: que os sentimentos não são brinquedos!
145. “Nosso amor e amizade não existe! Acontece! Existir predispõe começo e fim, e ambos os sentimentos nunca irão acabar, é recíproco, é eterno e sempre irá acontecer.