Poemas de Amor Destruído
Nunca entre em guerra consigo mesmo, isso só te trará dor, lamentação e destruição. Assim sempre perderá, se está em guerra consigo mesmo não tem como ganhar! Viva o amor, mantenha-se sintonizado com energias boas que trazem paz, a paz interior.
Drasticamente, correntezas destruíram o leito da minha alma. Agora, restam apenas convergências, rios menores que desaguam num belo jardim.
Destruímos nós mesmos quando tentamos uma situação que não tem mais jeito de viver feliz ou que passou do ponto, nos fazendo perder a confiança e a admiração. Destruímos o nosso amor próprio, quando mendigamos uma reconciliação por desespero, porque é mais importante do que um recomeçar.
Muitas vezes a lagarta colocada para destruir uma única planta, acaba afetando toda a plantação, inclusive aquela plantinha que foi semeada e cultivada pelo próprio destruidor. Assim é a vida, é por isso que se deve pensar antes de tentar afetar alguém, pois o efeito de um mal lançado pode gerar danos até em quem a gente mais ama.
Traição, palavra de seis letras que tem o poder de destruir uma vida, e abater amargamente o profundo da alma.
Por trás de cada copo cheio, há uma história de sonhos destruídos, mágoas ou corações partidos.
Jamais julgue um bêbado sem conhecê-lo.
Muitos terminam com seu jardim destruído por prepararem um lugar florido para pessoas erradas. Por isso, tiveram suas flores pisadas.
Não há nada e nem ninguém no mundo que possa destruir o sonho de um ser humano, não deixe ninguém e por motivo algum dizer que é impossível, impossível é uma palavra que se encaixa em pessoas de pouca fé.
Sua mente quer te destruir, ela faz questionamentos, que ela mesmo responde, que ela mesma esclarece, que ela mesma te confunde.
Isso é como se fosse uma Droga rara com um auto teor de destruição que certamente acabara me mandando para o inferno.
A experiência da culpa não é totalmente negativa e destrutiva. Ela vai lhe ensinar a entender, enfrentar, minimizar e corrigir erros e injustiças em sua vida.
"A conheço tão bem, quanto a vida conhecia a água, a destruição conhece o fogo e o ódio conhece o amor... Por que quando se ama nunca se esquece."
"Relembro cada pedaço do que fui que sou o que destruí e construí. Viver a dança permanente do sol; despojei minhas sombras".
Quero acreditar que existe um mundo bonito embaixo de tanta destruição que está se fazendo durante os anos, OU será dos dias?
Não adianta olhar para os escombros estupefato diante do que foi destruído, a nobreza está na capacidade de enxergar o que pode ser utilizado na nova construção.