Poemas de Amor Destruído
Eu quero ver as cidades cada vez mais violentas: corações sendo roubados, preconceitos sendo destruídos e mais pessoas viciadas no amor. No mais, paz. Por favor!
Ver você de perto destruiu todas minhas defesas e me trouxe uma vontade louca de sentir seu cheiro, seu gosto e sua boca. Então percebi o quão grande e incontrolável és o amor que sinto por você.
O próprio patriarcado que diminuíram as mulheres no passado, destruindo o sagrado feminino; e de uma certa forma também dando vantagem. Pôs a mulher só precisava seguir aquele padrão, que não precisaria fazer mais nada, pelo resto da vida. O feminismo foi o cansaço desse padrão, na busca por igualdade; e hoje o próprio feminismo atual é culpa e fruto do patriarcado. Ai não temos mais uma sociedade patriarca ou matriarca, mas sim feminista.
O homem não está satisfeito nunca.Mas é isso que te faz conquistar, construir, destruir, abandonar um lado e começar outro ...
Depois de muito apanhar, até a rocha com sua força é destruida. Imagina um coração com sua fragilidade nas mãos de quem não sabe amar.
Mesmo totalmente destruído e em pedaços, qualquer lugar pode se recuperar e florescer novamente como o raiar de um novo dia. E assim. O amor novamente vai habitar.
Todos nós somos mágicos, nossa fonte de magia são nossas palavras, elas podem destruir tanto quanto podem curar.
Se você não deixar o passado no passado, isso pode destruir o seu futuro. Viva para aquilo que o dia de hoje oferece, e não por aquilo que ontem se perdeu.
Amar a si mesmo acima de tudo e todos, foi o jeito mais poderoso que nosso inimigo criou para destruir o amor ao próximo.
Os jardins são destruídos quando desistimos de esperar o jardineiro tratar as flores e retirar os espinhos.
“A fofoca é um câncer imutável inserido em nossa sociedade, com intenção de destruir o próprio ser e impedir que haja desenvolvimento pessoal em sua vida”
Troque uma crítica destrutiva por um elogio edificante, e sinta toda sua irradiação.
Troque um ato de ódio por um de amor, e sinta toda sua magia.
"Mas, como destruir o egoísmo e o orgulho, que parecem inatos no coração do homem? - O egoísmo e o orgulho existem no coração do homem, porque estes são Espíritos que desde o princípio seguiram o caminho do mal e foram exilados para a Terra, punidos por aqueles mesmos vícios; é esse ainda o pecado original de que muitos ainda não se despojaram. Pelo Espiritismo, Deus vem fazer um último apelo à prática da lei ensinada pelo Cristo: a lei de amor e de caridade."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
É uma força forte. Pois chega destruindo o preconceito, queimando a indiferença, afastando a desunião, anulando o desrespeito, eliminando a tristeza e fazendo parar a aspereza. E ao mesmo tempo, é uma força suave. Porque arranca os espinhos, colore o céu, floresce o caminho, estende as mãos, nutre o coração e faz a gente se encantar. Não há como não sentir a força e o poder do amor.